Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Tribulus terrestris: A planta afrodisíaca que também proporciona ganho de massa muscular.

17/02/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Muitos alimentos naturais são potentes para auxiliar no ganho de massa muscular ou perda de gordura. O Tribulus, tem tido atenção redobrada dos cientistas para pontuar as reais características, bem como os efeitos benéficos e colaterais que ela pode oferecer ao usuário. A planta Tribulus terrestris é uma erva originária da Índia, que também é conhecida pelo nome de videira da punctura, abrolhos e abre olhos.
Inicialmente, foi descoberto que a planta aumentava a produção de testosterona, de espermatozoides e aumento da libido, este último tanto para homens quanto para mulheres. Essa planta era muito usada, desde os tempos mais remotos, como afrodisíaca, especialmente pelas suas principais características em aumentar a produção de hormônios ligados ao desempenho sexual.
Entre experiências científicas, foi possível observar um grande aumento do LH e da testosterona, assim como do estrogênio. Tais hormônios estão ligados ao apetite sexual. Porém, não são somente para a melhora da libido que a planta é usada, muitas pessoas adicionam o uso da Tribulus Terrestris como suplemento para o ganho de massa muscular. Devido ao alto nível de testosterona que é produzida no organismo ao consumi-la, é possível ver um grande aumento na resistência e na força do corpo, além de melhorar a densidade mineral óssea, causar melhoria no metabolismo e no sistema imunológico.
O nível alto de testosterona no corpo é responsável, não somente pelo aumento da libido e do desempenho sexual, mas também, de melhorar o anabolismo muscular, ou seja, fornecer uma maior definição muscular e aumentar a massa magra, diminuindo o teor de gordura corporal.
Outros benefícios da planta foram citados nas pesquisas:
 
"    a melhoria na ovulação e na libido, para mulheres;
"    melhora de dores de cabeça e o humor;
"    diminui o cansaço e teores de colesterol;
"    e aumento da autoestima.
Esse produto pode ser usado por homens e mulheres que desejam ter um aumento no desempenho durante o treino muscular. Além daqueles que querem aumentar a eficiência da musculação, pessoas que estão fazendo dietas restritivas prolongadas, homens que estejam tendo declínio no hormônio testosterona e ambos os sexos que queiram melhorar o desempenho sexual.

Tribulus terrestis você encontra nas lojas Mais Natural.
 


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS