Terça-feira, 24 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1576
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

25/02/2014 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados
por sua personalidade, não pela cor de sua pele".
Martin Luther King

Movelar Móveis e Decoração
Vilma Bortolaz, sempre atenta para a linha de móveis e decoração, participou na última semana, em São Paulo, da  17ª ABIMAD, feira de móveis e decoração.
A feira trás tudo sobre as tendências no segmento. Tudo o que há de mais moderno, valorizando o design inspirado no talento brasileiro, é exposto nesta feira. Em Três de Maio, as novidades podem ser conferidas na Movelar Móveis e Decoração. Fica a dica!

Viver Mais e Melhor

Praticar exercícios regularmente e evitar viver sozinho permite viver mais e melhor, garantem pesquisadores americanos."Sentir-se extremamente sozinho pode aumentar em 14% o risco de morte precoce em uma pessoa idosa. O impacto é tão nefasto quanto o fato de ser socialmente desfavorecido", diz John Cacioppo, professor de Psicologia na Universidade de Chicago.
A sensação de solidão profunda está acompanhada de perturbações do sono, hipertensão arterial, alteração do sistema imunológico e um aumento dos estados depressivos.
Com frequência, a solidão é acompanhada de vida sedentária, um fator que contribui para debilitar a saúde.
O exercício, mesmo que seja caminhar regularmente com algum ritmo, pode diminuir pela metade os riscos de doenças cardiovasculares e de desenvolver Mal de Alzheimer. A atividade física também detém o envelhecimento normal do cérebro em pessoas idosas, explica Kirk Erickson, professor de Psicologia da Universidade de Pittsburgh (Pensilvânia).

Horário de verão
Segundo os especialistas da área, o horário de verão que encerrou à meia-noite do último sábado dia 15, propiciou ao país economia de R$ 405 milhões. Curiosidade: O horário de verão foi instituído pela primeira vez no verão de 1931/1932.

Dicas para se dar bem na escola o ano inteiro
Quem não adora comprar cadernos e canetas novas para iniciar mais um ano letivo? Aproveite esse novo começo para tirar bom proveito das aulas e ir bem na escola o ano inteiro.  Abaixo algumas dicas:
Professor = chefe?
Quem tem chefe é tribo! Não encare o professor como uma pessoa que só quer dificultar a sua vida. O mestre, como era chamado no passado, deve ser visto como alguém que conhece (e bem) o caminho das pedras. Questione e dê sugestões de trabalhos diferentes nas aulas. Isso pode melhorar, e muito, o seu rendimento escolar.
Seja profissional
Quando você preenche uma ficha de cadastro, sua profissão é estudante, certo? Então trate o seu curso profissionalmente. Afinal, se você quer merecidas férias no final do ano, não pode viver como turista nas aulas, senão vai ter que perder as férias estudando.
Plugada
Você é viciada na web? Então use isso a seu favor. Garimpe sites que abordam os temas da próxima prova. Veja fotos, busque curiosidades e faça simulados.
Organize-se
Não deixe acumular matérias e dúvidas para a véspera da prova. Escolha um bom horário do seu dia para retomar o conteúdo dado em sala de aula, de preferência longe do telefone e da televisão.


Click Social



Indicar a
um Amigo

Comentários

Ana
26/02/2014
Gostaria de ver a foto da festa da minha mae Ayres Cassol e nao to conseguindo podem me ajudar? Obrigado pela atençao. Ana
Deixe a sua opinião

Veja Também

19/09/2019   |
13/09/2019   |
06/09/2019   |
30/08/2019   |
23/08/2019   |
16/08/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS