Terça-feira, 18 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1562
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

07/03/2014 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
"A idade não depende dos anos, mas sim, do temperamento e da saúde; umas pessoas já nascem velhas, outras jamais envelhecem." Tyron Edwards

Bichos
As estampas de onça, zebra, tigre, leopardo e cobras continuarão em alta na próxima temporada. Os padrões inspirados em animais viraram clássico, vão de looks sofisticados a esportivos.

Tudo pela Copa
O Rio de Janeiro se transformou num verdadeiro canteiro de obras em todos os bairros para estar à altura de sediar os principais jogos da Copa do Mundo no meio do ano. O pior é que não terá realmente estrutura para o evento. O estresse começa nos dois aeroportos da cidade maravilhosa.

Dona Doida
A partir da próxima semana, a Dona Doida estará atendendo em novo endereço. A nova localização será na Avenida Uruguai, ao lado do Sicredi (centro). Além dos acessórios em bijus, também terá algumas peças de confecção. 

5 coisas que você não precisa
na sua vida

Dizem que a vida é uma só e, por isso, é necessário realizar coisas positivas antes que ela chegue ao fim. Que tal começar eliminando da sua vida hábitos e fatores que não te trazem benefício algum?
1 - Negativismo: Ser realista é muito diferente de ser pessimista. Se você quer que as coisas comecem a dar certo, que tal evitar aqueles pensamentos negativos? Além disso, mentalizar que algo não vai dar certo é o tipo de preocupação que pode desenvolver problemas mais graves, como o estresse.

2 - Estresse: O dia a dia corrido, típico da sociedade contemporânea é bastante propício a causar estresse emocional e cabe a você evitar que isso aconteça. Como? Basta prestar atenção ao seu dia: quando perceber que uma situação está te deixando muito nervosa, procure respirar e pensar em outro assunto. Distrair-se é, muitas vezes, a maneira mais correta de solucionar um problema. 

3 - Preocupar-se com a opinião dos outros: Uma das coisas mais difíceis de fazer é tentar agradar a todo mundo. Não vale a pena e, mais que isso, pode mesmo te prejudicar. Procure se desconectar do que os outros pensam a seu respeito, comece a ignorar esse tipo de opinião, em prol de uma vida menos desgastante.

4 - Um emprego que não te agrada: É claro que qualquer trabalho no mundo terá seus dias bons e ruins, mas se o seu emprego não te proporciona prazer, talvez seja a hora de trocá-lo por algo que você realmente aprecie.

5 - Comparar-se com os outros: Cada pessoa é única e por isso, comparar-se com outras pessoas é um comportamento negativo que deve ser evitado a qualquer custo. Se estiver insegura sobre uma determinada situação, concentre-se em fazer o melhor que puder e deixe de lado o que as demais pessoas estão fazendo.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/06/2019   |
07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |
10/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS