Segunda-feira, 17 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1561
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cartório Salomão conquista o Tricampeonato

14/03/2014 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Sofrido, angustiante e emocionante. Foi assim a conquista do Campeonato de Verão de Boa Vista do Buricá, cuja taça ficou com a equipe do Cartório Salomão na categoria livre, pela terceira vez. No total, foram sete categorias disputadas, em jogos que se iniciaram às 17h30min e se estenderam até por volta da 1h20min da madrugada.  
Com grande público logo nas primeiras partidas, o ginásio da Paróquia São José foi ficando cada vez mais cheio, até apresentar seus dois lances de arquibancadas lotados, sem mencionar o pessoal distribuído pelo resto do ginásio. Momento mais aguardado da noite, a partida na categoria livre colocou frente a frente as excelentes equipes do Cartório Salomão e Valdemar Pneus/Vida Farmácias. 

O jogo

A partida final na categoria livre começou bem para o time do Valdemar Pneus, que abriu o marcador nos primeiros minutos, com gol de Josimar, 
e ampliou pouco tempo depois com o mesmo Josimar, deixando o Cartório 
em maus lençóis.
Sem conseguir encaixar suas jogadas, o Cartório Salomão foi tentando avançar na base da pressão e conseguiu fazer seu adversário estourar o número de faltas, porém, dos três tiros livres que a equipe conseguiu, apenas um deles se converteu em gol, anotado por Marcinho. Dessa forma, o Cartório foi para o intervalo em desvantagem.
Em um segundo tempo muito disputado, Daltro deixou tudo igual no marcador. Com 2x2 no placar, a partida chegou aos seus momentos decisivos marcada pela tensão provocada pela possibilidade de uma disputa de pênaltis, porém, uma das grandes contratações do Cartório Salomão na temporada fez a diferença: são-luizense residente em Ijuí, Henrique Pizzuti recebeu na área e deixou nas redes, restando cerca de 3min para o fim do jogo.
Com a virada, logo veio o quarto gol, o gol da tranqüilidade, marcado por Marcinho, o gol que consolidou a conquista do título, comemorado com euforia pela grande torcida do Cartório Salomão.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
24/05/2019   |
04/05/2019   |
18/04/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS