Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

21/03/2014 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar

"Quando falta sorte, tem que sobrar atitude.
O azar morre de medo das pessoas determinadas."

A.D.


Q'Elegância em novo endereço
Na elaboração de um novo projeto arrojado, agregando todos os itens de sua bem montada loja, a Q'Elegância (especializada em aluguel de roupas para festas), comunica à sua vasta clientela que na semana do dia 24 à 29 de março estará fechada. O motivo? Preparação para a reabertura em novo endereço: Rua Horizontina, 
nº 1965 - sala 01, que será no dia 31 de março, das 16h às 20horas. 
A grande novidade será a locação de vestidos de NOIVAS. Vai arrasar!

Dona Doida
Bem planejada, em um belo espaço e com lindos acessórios, a loja Dona Doida já está em novo endereço:  Avenida Uruguai, ao lado do Sicredi.

III Bazar Beneficente 
Dia 29, a partir das 14h, acontece o III Bazar Beneficente Feminino, na Associação dos Servidores Municipais. A promoção é da Secretaria Municipal de Políticas da Mulher e Unidade Regional do IMAMA de Três de Maio. 
Serão comercializados artigos femininos, masculinos e infantis, com arrecadação para a Unidade Regional do IMAMA.

Lançamento para a imprensa
Nesta última quarta-feira, dia 19, aconteceu para a Imprensa e convidados o Lançamento da Fenasoja. Já o lançamento da 3ª Expoterneira será dia 23 de abril. 

Coca-Cola
A Coca-Cola elabora a produção da bebida em cápsulas para os consumidores. As controvérsias tomam conta dos dirigentes da multinacional que pretende reduzir o lixo no planeta eliminando os pets e afins. Outro benefício seria a quantidade de gás bem ao gosto do consumidor final.

Primeiro
 A Bélgica é o primeiro país do mundo em que doentes incuráveis podem optar por acabar com a própria vida em qualquer idade. Por aqui, muitas controvérsias.

Simples muito Simples
A letra da música "Irmãos da Lua", de Renato Teixeira, diz: "Somos todos irmãos da lua / Moramos na mesma rua / Bebemos no mesmo copo / A mesma bebida crua / O caminho já não é novo / Por ele é que passa o povo / Farinha do mesmo saco / Galinha do mesmo ovo /./ E o simples resolve tudo / Mas tudo na vida às vezes / Consiste em não se ter nada". 
É extraordinário como este tema "simplicidade"vem sendo debatido ao longo dos anos.  Muitos são simples por opção, é natural, outros não conseguem ou não querem. Penso que a simplicidade é tão simples que às vezes não a entendemos.  Precisamos ser práticos e objetivos e entender que a pessoa pode sim ter bom gosto, ser chique e ser simples. Isso é questão de autenticidade, educação e interpretação.  O que não pode é ser esnobe, e querer fazer suas próprias leis...


Confira as fotos da coluna!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
08/11/2019   |
01/11/2019   |
25/10/2019   |
18/10/2019   |
11/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS