Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1470
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

17/08/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ROTARY I - A semana foi marcada pelo falecimento do rotariano Elmo Winkelmann, 67 anos, no domingo, dia 12.  Winkelmann ingressou no clube em 1992, sendo presidente em quatro oportunidades e governador assistente do Distrito 4660 por cinco anos. Além do Rotary, Elmo participou em diversas diretorias de entidades e clubes.

ROTARY II - Elmo estava à frente na organização do Seminário Distrital que acontece amanhã, no campus da Setrem, onde são esperados mais de 150 rotarianos do Distrito 4660. Os integrantes do Rotary de Três de Maio decidiram realizar o evento em homenagem ao companheiro.

HOMENAGEM - O advogado três-maiense Irineu Antônio Zart (foto) recebeu no último sábado, Dia do Advogado, a Comenda Oswaldo Vergara, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Além desta solenidade, também ocorreu o jubilamento de outros profissionais. A homenagem é considerada a mais importante distinção concedida pela Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul aos profissionais que, por seu trabalho, dignificam a classe. Parabéns Irineu!



ESTRADAS - Usuários reclaman do abandono do trajeto Independência-Alegria. Para quem utiliza o trecho a todos os dias, os prejuízos são de  grande monta nos veículos. 

LIXO - A reclamação é quanto a forma de recolhimento. Os garis que passam recolhendo antes do caminhão, deixam os lixos no local destinado ao estacionamento de veículos, o que já é uma dificuldade. Outro registro é que ao recolher alguns sacos rasgam espalhando o lixo, que fica pelo caminho.

MECÂNICA ROSSO - Segunda-feira, dia 20, a Mecânica Rosso comemora 25 anos de atuação em Três de Maio. Para marcar a data,  amanhã a empresa oferece um coquetel para clientes e amigos.

AMANHÃ - É dia de vacinação para as crianças até cinco anos nos postos de saúde, que ficam abertos até às 17 horas. De manhã, às 10h na praça da igreja matriz católica, ocorre mais uma edição da Caminhada das Vitoriosas do Imama (Instituto da Mama) - Unidade Regional de Três de Maio.

LAIR RIBEIRO - O palestrante lotou o Centro Cívico de Santa Rosa, no dia 15, durante a palestra "Saber viver - pessoalmente, profissionalmente e financeiramente", no 6° Seminário do Ensino Profissionalizante de Santa Rosa. Para Lair Ribeiro, sucesso é saber viver, e isso inclui autoestima, comunicação, metas, atitude e ambição, onde cada um desses temas abre portas do sucesso para as pessoas.

FEMA -
No resultado do VII Exame de Ordem - OAB, a Fema (Faculdades Integradas Machado de Assis) se destaca como a primeira colocada entre as Instituições de Ensino Privadas do Rio Grande do Sul e 13° no Brasil.
ENCONTRO - Nos dias 11 e 12 de agosto, ocorreu o 3º Encontro dos Ex-Marinheiros da Turma 2 de 1985, em Curitiba, no Paraná.

ENCONTRO - Nos dias 11 e 12 de agosto, ocorreu o 3º Encontro dos Ex-Marinheiros da Turma 2 de 1985, em Curitiba, no Paraná.


Ex-marinheiros que serviram a Marinha do Brasil: Fábio, Beto Baggio (de Três de Maio), Borba e Lena



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |
07/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS