Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Ano XXX - Edição 1539
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

09/05/2014 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
PODER   SER  eleitoreira ,mas a destinação de máquinas e equipamentos para as prefeituras pelo governo federal através do PAC II deve ser saudada pelos prefeitos e pelas comunidades. Não se tem  lembrança  de ato semelhante  ocorrido em outros tempos . Alias, mesmo sendo eleitoreiros  ações que vem em beneficio da sociedade devem ser saudadas. Afinal política é isso, ou  estou enganado.
 
COM QUASE  70 milhões em negócios e mais de 200 mil visitantes, a  Fenasoja se firma como o maior evento do agronegócio da região Noroeste . É sem duvida a grande vitrine que mostra as potencialidades não apenas de Santa Rosa mas de toda a região . Instituições empresarias, educacionais e sociais da região noroeste e fronteiriça ,inclusive de países  vizinhos, aproveitaram a visibilidade do evento para divulgar produtos e serviços.

EM TRÊS DE MAIO as atenções se voltam para  a terceira edição da Expoterneira  . A  exposição que acontece de 22 a 15 de maio ,alcançou status de um dos maiores eventos do município e da região. O foco voltado para a produção leiteira  recebe atenção especial dos organizadores  . Incrementar e incentivar   a cadeia produtiva do leite  deve ser o principal objetivo , o resto é acessório  . 

UM LEITOR QUESTIONA: O que leva um indivíduo a rebaixar o carro quase até o chão, colocar  um som, com uma potência de 5 mil watts ou mais ,e sair por aí  numa bateção sem sentido , perturbando e irritando todo mundo ?  Uma boa pergunta parceiro .

O CONFLITO ENTRE ÍNDIOS E BRANCOS que resultou  no  assassinato  de dois agricultores, demonstra  a incompetência de órgãos governamentais de mediar uma  situação que vem se arrastando   a muito tempo .  Governo e Funai lavam aos mãos, e deixam as partes diretamente envolvidas em permanente  tensão  .  Os dois irmãos agricultores mortos acirraram os ânimos, e são uma demonstração , que o pior ainda pode  estar por vir . Principalmente se os autores não forem punidos exemplarmente .

FALTANDO PRATICAMENTE um mês para a Copa do Mundo  aumenta a expectativa para o grande evento, cercado de incertezas.  Será  que estará  tudo pronto? Será que tudo vai funcionar direitinho?  Será que os visitantes serão bem tratados?  E as manifestações de rua ,serão pacificas ?  Será que os torcedores brasileiros se comportarão civilizadamente? Será  que o  Brasil será campeão?  Uma certeza;  isso tudo, vai refletir nas eleições presidências!

BOM FINAL DE SEMANA e uma boa pescaria, curtindo The Police . 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS