Domingo, 20 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Biometria - Produtos Ortomag

16/05/2014 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
Nesta edição a entrevista é com André Fernando da Rocha - Autor da pesquisa científica, CREFITO- 17.162-F, sobre os Produtos Ortomag. A Ortomag é uma empresa/fábrica de colchões com sede em Sapiranga. A Ortomag produz vários produtos terapêuticos, colchões, travesseiros e outros, mas o grande diferencial do colchão biométrico, é que ele é único. Por exemplo, se vc gosta de um colchão mais macio e pesa tantos kgs e teu esposo gosta de uma superfície mais firme, o colchão biométrico vai atender lhe, pois cada lado da cama vai ser personalizado. Ou seja, é um produto único para cada cliente, e o único que tem comprovação científica. Ele também auxilia para a qualidade de sono, melhorando a qualidade de vida. Possui infravermelho e magnetismo, como um sistema de vibro massagem.  A BIOMETRIA é única e exclusiva da Ortomag.
Confira:

O que é o colchão biométrico Ortomag?
É o primeiro colchão do Brasil com comprovação científica de eficácia ortopédica. Por obtenção de resultados comprobatórios através de metodologia científica, é registrado como um modelo de produto ortopédico.

Como foi desenvolvido o colchão biométrico?
Foi desenvolvido através de um protocolo específico de uma metodologia científica conhecida como análise fotogramétrica computadorizada. Este protocolo é fruto de uma pesquisa em nível de mestrado na área de Tecnologias de Materiais e Processos Industriais pela Universidade Feevale.

Quem está apto a usar este produto?

Qualquer pessoa. As que não possuem problemas de coluna podem utilizá-lo como prevenção. Quem possui alguma alteração degenerativa na coluna será muito beneficiado pelo adequado alinhamento da coluna vertebral que este produto proporciona. Em ambos os casos a qualidade do sono é muito beneficiada.

Em quanto tempo é possível perceber as vantagens do colchão?

Depende de alguns fatores, como idade e flexibilidade muscular. Os efeitos podem ser imediatos ou iniciarem de forma gradativa, ao longo das primeiras semanas.

No que o colchão biométrico se diferencia dos outros colchões do mercado?
Através de um modelo matemático desenvolvido e aplicado de acordo com os pesos e tamanhos de regiões específicas do nosso corpo, é realizada a configuração de cada lado do colchão, de forma a garantir um alinhamento da coluna vertebral melhor do que a postura natural em pé.

Pode-se dizer então, que cada colchão é único? Porquê?

Sim. Porque ele é configurado através das medidas do corpo de cada pessoa. E cada pessoa possui as suas medidas específicas.

O colchão biométrico Ortomag tem comprovação científica/ ortopédica? Como foi obtida essa comprovação?

Sim. O colchão biométrico Ortomag é o único colchão do país que possui comprovação científica de ortopedia. Essa comprovação foi obtida através dos resultados da aplicação de uma metodologia científica desenvolvida em nível de mestrado pela Universidade Feevale.

Loja Ortomag - Sleep Store Ortomag, está em Santa Maria. Qual a abrangência para a nossa cidade e região?

Nossa equipe de técnicos está à disposição para atender a todos os clientes da região. Basta solicitar um agendamento e deslocaremos um profissional até a sua residência.

Como são realizadas as vendas?
É realizado um agendamento prévio. Faz-se então um atendimento consultivo com técnicos especializados da empresa. Observa-se qualquer necessidade específica ou não, coleta-se os dados das medidas corporais e então configura-se o modelo adequado a cada cliente.

Vocês estão trazendo a linha  de produtos Ortomag para a 3ª  Expoterneira?
Sim, estaremos expondo na 3ª Expoterneira, aqui em Três de Maio. Aguardamos todos em nosso estande para demonstrar nossos produtos, seus benefícios e a inovação desta tecnologia revolucionária. Aproveitem para conhecer o que há de mais moderno e eficaz em ortopedia para uma noite de sono revigorante.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS