Quarta-feira, 20 de março de 2019
Ano XXX - Edição 1549
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

16/05/2014 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
 
DEMOROU , DEMOROU E DEMOROU - bem ao estilo Daer  -  mas finalmente foi recuperado o acostamento da ERS 342 ,no acesso ao Distrito Industrial 1 em Três de Maio . Disparado o trecho mais movimentado das rodovias da região Noroeste. Tanto que a Polícia Rodoviária marca ponto no local  quase todo o dia. No trecho, passam cerca de 5 mil carros por dia.

NA  TERÇA-FEIRA dia 13 de maio a Radio Vera Cruz completou  seus 52 anos de atividades. Ao longo de mais de 5 décadas, a emissora esteve presente  e testemunhou os grandes momentos vividos por Horizontina e região. Para marcar a data, estiveram reunidos em um coquetel alguns dos funcionários que participaram dessa trajetória. Desses 52  anos, orgulhosamente faço parte de 20.

EMENDAS ORÇAMENTÁRIAS  dos deputados da região despejam recursos para  infraestrutura em vários municípios. Verdadeiros batalhões de calceteiros estão a mil, realizando obras de calçamento, a muito tempo aguardadas. Essa é uma das vantagens de ano eleitoral.

A SETREM mostra sua força e qualidade. Os pés de soja de maior produtividade, vencedores do concurso de produtividade da Fenasoja, foram cultivados por alunos egressos dos cursos técnicos da Setrem. Três animais do rebanho da Setrem, entre 80 participantes, ficaram entre os 5 melhores classificados em concursos realizados na Fenasoja. O Conhecimento faz a diferença, ou melhor "estudar na Setrem faz a diferença".

MORADORES DO CENTRO  da cidade de  Três de Maio se queixam que a paz e tranquilidade nos fins de semana a muito tempo foram para as cucuias. Conforme  uma leitora, rola de tudo nos fins de semana. Principalmente próximo  a barzinhos e casas noturnas. Excessos de toda a ordem. Bebida alcoólica, som alto, algazarra, desrespeito e outras cositás más. O resultado: ninguém consegue descansar, é uma cidade emporcalhada no fim de semana. Segundo a queixosa, ninguém sabe a quem recorrer.

MAIS UMA VEZ  prefeitos de todo o país  foram a Brasília de chapéu e pires na mão, mendigar recursos do Governo Federal. Essa história se repete todos os anos sem que nada mude. O Governo Federal cada vez mais rico e poderoso, e os municípios cada vez mais pobres e subjugados . 

BOM FINAL DE SEMANA,
uma boa pescaria, curtindo o som raiz de Rolando Boldrin.
 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS