Quarta-feira, 20 de março de 2019
Ano XXX - Edição 1549
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

08/06/2012 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
CERCADA de expectativas otimistas começa hoje a 2ª Expo Terneira. Recheada de atrações que vão de Festa Campeira a Motocross, shows, palestras e gastronomia, passando por exposição de terneiras e pequenos animais, o evento espera atrair 50 mil visitantes.
ATÉ O ENCERRAMENTO da coluna o governador não havia confirmado sua vinda a Três de Maio. Ele deveria participar da abertura da Expo Terneira e inaugurar o primeiro trecho do Anel viário, que liga a BR 472 até Av. Santa Rosa. A inauguração será amanhã às 10 horas no entroncamento da Av. Santa Rosa com o trecho asfaltado.
O TRECHO da ERS 342, como a coluna vem denunciando há muito tempo, está cada vez pior. Será que o órgão responsável, no caso o DAER, está esperando uma tragédia para sinalizá-la. Depois que não venha desculpas esfarrapadas.  Fazem uns três anos que a estrada só tem piorado.
DE PARABÉNS a CORSAN, mesmo com a estiagem de cerca de seis meses, não se tem notícia de nenhum município da região que tenha faltado água.  Também não se tem notícia que mesmo com o reduzido manancial dos rios, o precioso líquido tenha perdido a qualidade ou tenha algum gosto desagradável. A companhia merece o reconhecimento da comunidade.
 PARTIDOS e políticos indecisos em relação  a Lei da Ficha Limpa. A princípio todos podem concorrer, se não houver decisão antes do pleito. O problema é que pode sofrer as consequências mais tarde. Como a decisão judicial pode acontecer depois das eleições, o candidato eleito corre o risco de ser cassado.
OUTRA preocupação dos partidos em relação a lei eleitoral, será em relação as despesas  de campanha de  cada candidato. Cada candidatura deverá ter a sua contabilidade e uma conta bancária. Tudo o que for arrecadado e gasto deverá ser declarado. Qualquer deslize poderá custar caro.
VAPT VUPT... Engana-se quem pensa que a campanha não começou... Meio ambiente deve ser prioridade nos planos de governo... São José do Inhacorá tem casa da cultura gaúcha... Pré-candidatos devem aproveitar a Expo Terneira para muitos apertos de mãos e tapinhas nas costas... Deputados da região devem aportar em Três de Maio até domingo... Anel rodoviário asfáltico nasceu, cresceu e aconteceu graças ao prefeito Casali... E não vai nem um exagero nisso... Quem o acompanhou sabe... Aumenta a temperatura das sessões legislativas... Fim da contagem regressiva. Iniciou a 2ª Expo Terneira... Entra grátis... E de graça até injeção na testa é bom.
BOM FIM DE SEMANA, todos os caminhos conduzem a Expo Terneira...



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS