Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

18/07/2014 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EM OBRAS I -  Não dá pra entender. Quando está ruim reclamam, quando querem consertar reclamam também. As obras que estão sendo realizadas em algumas vias públicas de Três de Maio estão dando o que falar (aliás, para reclamar). Assim fica difícil. Prefeito Casali está indignado com algumas pessoas que  ligan até para a casa dele, reclamando dos transtornos devido ao recapeamento asfáltico e a troca de canos pela Corsan. Alguns reclamam que o comércio fica prejudicado e até sugerem que as obras sejam feitas somente nos fins de semana, sugestão totalmente inviável.

EM OBRAS II - Sabe-se que toda melhoria gera transtornos, porém eles  são inevitáveis, é preciso compreensão, tanto da população como dos motoristas.  Como  seria bom se todas as vias públicas de nossa cidade recebessem melhorias, assim como as BRs e RS.  Registra-se que não é só em Três de Maio, o mesmo acontece em Santa Rosa, Boa Vista do Buricá, Santo Ângelo, entre outros.

BOA VISTA DO BURICÁ I - O prefeito municipal Antônio Mota reassumiu o executivo boavistense na manhã de sexta-feira, 11. Durante o período de 4 meses de afastamento de Mota o vice-prefeito Vilmar Horbach esteve à frente da administração.

BOA VISTA DO BURICÁ II -  O prefeito Mota e o secretário de planejamento Diogo Martini estiveram visitando diversas obras que estão em andamento no município, como as obras da academia da saúde, escola com 12 salas, Unidade Básica de Saúde e ruas que estão recebendo recapeamento ou pavimentação asfáltica. O prefeito também visitou o posto de saúde do bairro João de Barro, onde se reuniu com o Dr. Guilhermo Santiago e equipe de enfermeiras.

CELULARES: conseguir ligações nos últimos dias está difícil, a reclamação é geral.  

TROPEIROS DO BURICÁ - Será nesta sexta-feira a típica festa julina gaúcha  com  brincadeiras de roda, dança das cadeiras, laranja, vassoura, pau de sebo, entre outras. O traje é a pilcha e o vestido de prenda. O evento é organizado pela 1ª Prenda Mirim da 20ª RT, Yasmim de Castro Reinehr, com o apoio da invernada adulta. Início às 19h.

CONSELHO TUTELAR - De Três de Maio, está sob nova coordenação. Coordenadora Solange da Silveira; vice Cleonice Schuster; secretária Marisa Inês Trimpler e vice Eliana Cristina Oliveira.

ENCONTRO ESTADUAL - De 21 a 24 de julho Três de Maio será sede, na Setrem, da 59ª Reunião Técnica Anual do Milho e da 42ª Reunião Técnica Anual do Sorgo. O dia de campo sobre milho e sorgo deve contar com a participação de produtores de pelo menos 11 municípios do Noroeste gaúcho. Mais de 500 agricultores estão sendo esperados.

MUSICANTO -  Está confirmado  o 26º Musicanto- 2014 para os dias 12, 13, 14, e 15 de novembro.

BALSA - Os portos de Porto Mauá e Porto Vera Cruz  continuam fechados. Porto Soberbo está com trânsito vicinal fronteiriço. O único porto da nossa região que está operando neste momento é Porto Xavier.   

RUÍNAS DE SÃO MIGUEL - A partir de 11 de agosto de 2014 o Sítio Histórico de São Miguel do Arcanjo será fechado para visitação às segundas-feiras, para a manutenção e limpeza do Sítio e de suas dependências. Os sítios São Lourenço Mártir e São João Batista continuam com o mesmo horário de funcionamento. O espetáculo "Som e Luz" ocorrerá normalmente, nos horários pré-definidos pela Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS