Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Ano XXX - Edição 1539
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

25/07/2014 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
PESQUISAS eleitorais apontam para segundo turno tanto lá como cá. Lá, Dilma ainda está na frente e corre sério perigo no segundo turno. Cá, Ana Amélia está na frente e tem grande chance de levantar a penca.  Mas, por enquanto, é só o aquecimento. Pesquisa para valer mesmo só depois da propaganda  no rádio e na  TV, que começa dia 19 de agosto.

ELEIÇÕES 2014 - De acordo com o ex-prefeito Pedro Paulo Fischer, o PDT de Três de Maio terá como candidatos preferenciais para Deputado Federal Afonso Mota  e estadual Eduardo Azeredo. Segundo Fischer, indica ainda Antônio de Paula e Diógenes Baségio.

DEPOIS do vexame brasileiro na Copa a CBF prometeu renovar o futebol brasileiro.  Aí convoca  o ex-goleiro e empresário Gilmar Veloz  e o ex-técnico Dunga, que podem representar tudo menos renovação. Nada contra Dunga, um cidadão acima de qualquer suspeita. Mas o que ele podia dar pelo futebol brasileiro já deu, ou não...

ESTAMOS em mais uma campanha eleitoral e a  ERS 305 cada  vez mais abandonada. Se nada  está sendo feito agora antes das eleições, certamente nada será feito depois. O futuro é negro para a população que depende dessa estrada.  A população  anda prometendo "sem asfalto, sem voto". Será que vai cumprir?

COMO a Coluna adiantou há alguns dias  "a sorte anda rondando a região", depois de um apostador de Crissiumal e outro de Nova  Candelária acertarem  5 dezenas na Mega Sena. Pois não é que andava mesmo? Confirmação veio com dois acertadores com  15 acertos na Loto Fácil, em Três de Maio . Cada um levando mais de R$ 400 mil reais. Uma boa grana. Isso se não for um único apostador.

VOCÊ que ainda tem, não esqueça dos avós. Sábado é dia de homenagem a pessoas queridas, que colocaram no mundo as pessoas que colocaram você no mundo. Se não puder dar um mimo, um abraço apertado já vale.

PASSADOS dois meses da 5ª etapa da Operação Leite Compen$ado,  produtores ainda não conseguiram receber  pelo produto entregue. Muitos entraram com ações e não estão recebendo. A situação é muito difícil. Como se não bastasse  várias empresas que estão comprando o produto estão atrasando o pagamento.

O AUMENTO DO  IPTU mais uma vez é motivo de polêmica em Horizontina. A exemplo do ano passado a comunidade  reclama dos percentuais do aumento que, em alguns casos, vão além de 200 por cento. Arguindo a inconstitucionalidade  da lei que regulamenta a matéria  do aumento, o vereador Antônio Lajus ingressou com pedido de liminar no judiciário.

BOM FINAL DE SEMANA,  uma boa pescaria, curtindo a boa música sertaneja de Sérgio Reis...  




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS