Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Tribulus Terrestris: O fitoterápico para ganhar energia e massa muscular

25/07/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Todos aqueles que estão antenados com o universo das atividades físicas e substâncias que agem como suplementos já devem ter ouvido falar em Tribulus Terrestris. Originária da Índia, a substância começou a ser utilizada na Europa desde a década de 70, quando estudos começaram a apontar os efeitos e propriedades da planta, tais como efeitos tonificantes, estimulante físico e mental, aumento da massa muscular e de resistência física, melhora na libido e desempenho sexual.

Quando utilizado para fins sexuais, a planta age impulsionando a dilatação dos vasos do sistema genital, fazendo com que o organismo bombeie mais sangue para essa região, tornando o sistema mais eficiente. Além disso, a Tribulus Terrestris tem propriedades comprovadas no controle e tratamento da menopausa e tensão pré-menstrual. É importante ressaltar que o extrato eleva os níveis de testosterona nos homens e progesterona nas mulheres. Assim, ao passo em que aumenta as concentrações dos hormônios no corpo, podendo chegar a índices de 40% de elevação, o produto estimula a síntese da massa muscular.

Além das propriedades já mencionadas, esta planta é um potente auxiliar em alguns sintomas que costumam acometer os idosos, tais como: fraqueza muscular, artrite, artrose e fadiga crônica, ao agirem de forma estimulante aos músculos, tornando-os mais fortes e resistentes.

Em síntese, podemos listar os benefícios do uso do extrato de Tribulus Terrestres ao organismo da seguinte forma:
- Potente auxiliar no tratamento de problemas relacionados ao apetite sexual, tais como queda na libido, falta de ereção e desejo pela prática sexual;
- Possui elementos que agem no organismo protegendo o fígado;
- Nas mulheres, também auxilia em distúrbios e problemas relacionados ao sexo e aumentando a libido;
- Aumenta os níveis hormonais sexuais de ambos os sexos;
- Estimula o aumento da massa muscular, proporcionando resistência e força;
- Para as mulheres, melhora os sintomas causados pela menopausa e TPM.

Você já usou Tribulus Terrestris? Então chegou a hora de você experimentar e levar a vida com mais energia e vitalidade.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS