Terça-feira, 25 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1563
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

11/08/2014 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
E A EDUCAÇÃO NO BRASIL cada dia melhor. Agora as escolas não vão mais poder expulsar sem suspender alunos transgressores, que ofendem, que agridem, que quebram e perturbam. Já tem professor apanhando em sala de aula.  Essa pérola está sendo analisada pelo Conselho Estadual de Educação.

ALÔ SÃO PEDRO... Que tal uma semaninha de sol?

FALTANDO menos de dois meses para as eleições, pouca coisa  lembra o acontecimento. O descrédito com os políticos só faz aumentar.  Então quanto mais tarde começar  melhor. Mas já tem paraquedista aterrissando por aqui.

A CAMPANHA vai esquentar a partir do próximo dia 19, quando começa a propaganda gratuita no rádio e na televisão. TV e  Internet  deverão ser as vedetes da campanha.  A grande maioria dos candidatos sabe que não vai se eleger, mas quer  aparecer por 30 segundos na televisão.

PARTICULARIDADE - Horizontina  talvez seja o único município da região e, talvez, um dos únicos do Estado onde a política não dá trégua. Quando não tem confronto entre situação e oposição  não tem problema,  a pauleira segue entre a companheirada mesmo.

PERGUNTINHA - Quem levou os mais de 800 mil reais dos 2 cartões da loto fácil?

O CÚMULO da covardia - Pai e filho se envolvem em acidente, o filho fica preso nas ferragens.  O pai foge deixando o filho preso. Estava bêbado, o carro sem documento,entregou o veículo para menor , o escambau ... Mas e daí...  

HAJA SACO - No ritmo em que a CORSAN realiza as obras no Centro de Três de Maio, recuperação do asfalto não termina até o fim do ano. A mesma equipe que trabalha, normalmente sem nenhum reforço. E o povo, os motoristas e o comércio  que se lixem com todo o tipo de transtorno.  Dá pra aguentar?

E A LEI! QUE LEI?  Depois da soda cáustica, do formol, chegou a vez da fraude no leite com álcool etílico.  Virou bagunça,  toda a cadeia produtiva está comprometida,  com exceção dos produtores, e nem todos . Parece que a  lei e a justiça não assustam  mais os canalhas.
 
ALERTA - Se você beber um copo de leite, evite as barreiras policiais.

BOM FINAL DE SEMANA...  uma boa pescaria, curtindo Creedence  Cleawater Revival.
 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS