Domingo, 22 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

22/08/2014 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
FUTURO PRESIDENTE - A morte de Eduardo Campos frustrou boa parte dos brasileiros. A impressão é que ele estava preparado e em condições de ser nosso presidente. Talvez não fosse já nestas eleições, mas fatalmente seria nosso presidente. Estava mais preparado do que alguns que já foram presidentes. Deixa uma frase como legado ."Não podemos desistir do  Brasil".

COMUNIDADE  conta os dias para a recuperação do asfalto no centro da cidade. Tá duro aguentar.
PÉ EM CIMA - A Polícia Rodoviária intensificou a fiscalização com radares móveis na região. O excesso de velocidade e a irresponsabilidade de alguns motoristas devem ser freados. Mesmo com alguns trechos esburacados tem motorista que abusa, aumentando o perigo de acidente. Na BR 386 e na ERS 342 praticamente todos os dias os radares móveis estão atuando...

III EXPO TERNEIRA cumpriu sua finalidade e foi superavitária em mais de 50 mil reais.

FIQUE LIGADO - Começou o horário político no rádio e na televisão. A tendência é que a campanha que estava morna, esquente.  Muita gente desliga o rádio e a televisão. Agem de forma equivocada. É nesses momentos que devemos prestar mais atenção. Afinal o futuro do Brasil,  e por extensão de nossos filhos e netos, estará nas mãos de alguns deles.

ELEIÇÃO ao governo do Estado deverá ser polarizada entre dois candidatos. Quem tiver mais fôlego leva.

NO HORÁRIO político vamos ver e ouvir muitas caricaturas, figuras estranhas. Também promessas descabidas e discursos vazios sem nenhum sentido, faz parte. Mas também teremos a oportunidade, com certeza, poucas vezes, de ouvir candidatos sérios e preparados com boas propostas e intenções. Então, para o bem ou para o mal, temos que  nos ligar nos horários políticos.

SACANAGEM DA SEMANA;  a  morte do presidenciável Eduardo Campos...

DINHEIRO NO RALO - O que acontecia até bem pouco tempo longe daqui,  agora ocorre aqui bem perto. A denúncia feita pela imprensa sobre as condições do faraônico prédio que está sendo construído para a Câmara de Vereadores de Horizontina. Uma demonstração de como desperdiçar o dinheiro  do contribuinte.  A obra nem está pronta é já  precisa  de reforma. É o cúmulo da irresponsabilidade...

ACREDITE SE QUISER - Tem produtor recebendo R$ 0,65 pelo litro de leite.

BOM FINAL DE SEMANA, uma boa pescaria, ao som do tremendão Erasmo Carlos.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS