Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

13/06/2014 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
INDEPENDÊNCIA - A liberação de R$ 100 mil a serem aplicados na área da Saúde, em Independência, foi anunciada pelo líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, na terça-feira (03). Por intermédio de emenda do deputado federal Luiz Carlos Busato e com o apoio de Classmann, já está empenhado o recurso oriundo do Ministério da Saúde, que será destinado à aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde do município. O pleito do PTB local foi encaminhado pelos vereadores Joailson Redel, Francisco Calegari de Oliveira, Gilmar Rolim da Silva (Gervásio) e Henrique Szareski, visando a melhor qualidade dos serviços prestados à população.

ROTARY - É hoje, na AABB em Três de Maio, o jantar/baile dos 40 anos do clube.  Animação Banda Casablanca.
WIRTH CALÇADOS - O prefeito em exercício Vilmar Horbach, de Boa Vista do Buricá, vai se reunir até dia 16 de junho com representantes da indústria que atua no ramo calçadista a 66 anos. Já estão bem avançadas as tratativas para a instalação de uma fábrica no município.

TROPEIROS DO BURICÁ - Neste domingo (15) almoço dos 56 anos do CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio. Já no dia 28/06,  sediará a 45ª  Ciranda Cultural de Prendas e 27º Entrevero Cultural de Peões - Fase Regional. Neste mesmo dia acontece jantar baile com o grupo Estampa. Neste ano o Tropeiros do Buricá terá  duas representantes concorrendo pela entidade, Yasmin Reinehr, na categoria Mirim e Isabele Gass, na categoria Juvenil. Desta etapa saem as concorrentes para o concurso estadual que será em maio de 2015.

COTRIMAIO - Na próxima segunda-feira (16) na Cotrimaio, em Três de Maio, acontece o Dia de Negócio. Toda a linha de insumos, rações, farelos, sais minerais, óleo diesel e outros com preços especiais. É uma boa oportunidade. Início às 10h.

UNIDADES DE SAÚDE - Em reunião realizada  na sexta-feira passada, a secretária municipal de Saúde, Jacira Taborda, definiu que as unidades de Saúde de Três de Maio fecharão uma hora antes na ocasião dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo.

 BOA NOTÍCIA - O médico que está acompanhando o caso do bebê Eduardo informou aos familiares que há 90% de chance de cura. O tratamento iniciou na quarta-feira (11), quando foi realizada a primeira de quatro seções de quimioterapia. Possivelmente, amanhã, Eduardo retornará para casa. Seja bem-vindo pequeno guerreiro!

ESCOLA SÃO  PEDRO - Alunos e professores da Escola Municipal São Pedro visitaram diversos bairros de Três de Maio no  dia 17,  para arrecadar doações para o Lar Bom Pastor de Ivagaci. Os estudantes, pertencentes ao 3º, 4º e 5º ano, visitaram famílias dos bairros São Pedro, Jardim das Acácias, Medianeira e Seminário, arrecadando alimentos, material de higiene e limpeza, brinquedos e agasalhos. A entrega das doações foi feita no dia  22 de maio, com inte-gração dos alunos da escola com os meninos do Lar Bom Pastor. (FOTO)







Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
06/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS