Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Acabe de vez com os ataques à geladeira com Garcinia cambogia

05/09/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A Garcinia cambogia é uma planta nativa da África e pertence à família Citrus, a mesma de laranjas e limões. A Garcinia cambogia ultimamente tem sido objeto de vários ensaios em laboratórios de pesquisas especializados em perda de peso.

A fruta da Garcinia cambogia possui um importante ácido em seu extrato, o HCA (ácido hidroxicítrico), amplamente utilizado para emagrecer. Ele inibe a formação de ácidos graxos e, portanto, diminui a quantidade de gordura armazenada pelo corpo. Segundo estudos, este reduz o apetite ao proporcionar sensação de saciedade ao organismo.

A popularidade do extrato de Garcinia cambogia como um suplemento natural para emagrecimento é cada vez maior em todo o ocidente, várias pessoas relatam benefícios com o uso da mesma. Pesquisas sugerem que o HCA pode ser útil na perda de peso devido aos seus efeitos sobre o metabolismo. As frutas da Garcinia cambogia podem ser usadas em chá, também na forma de cápsulas do extrato.


Vale ressaltar que a maioria dos estimulantes do cérebro e inibidores de apetite atuam no sistema nervoso central, dando origem a uma série de efeitos colaterais, incluindo a necessidade por comida quando você para de consumir o suplemento.

O HCA, por outro lado, fornece ao corpo energia extra e melhora a transmissão da sensação de saciedade. Tal sistema é bastante falho em pessoas obesas, razão pela qual as mesmas costumam comer muito mais que o necessário. O extrato HCA da Garcinia cambogia funciona melhor quando é combinado com o cromo (picolinato de cromo), substância usada para regular o nível de açúcar no sangue. A dieta ocidental carece de cromo e a deficiência deste pode levar à doenças como a obesidade e o diabetes.

O HCA também suprime o apetite através do aumento dos níveis de serotonina. Esta é um neurotransmissor que existe no cérebro e controla o apetite, regula o humor e proporciona sensação de bem estar.

Ter níveis baixos de serotonina faz uma pessoa ficar para baixo, deprimida ou ansiosa, desencadeando muitas vezes comportamentos alimentares impulsivos (ataques de fome). Ao aumentar os níveis de serotonina, o HCA melhora o humor, dá energia e reduz os impulsos alimentares.

À medida que come menos, o seu corpo detecta isso e liberta a gordura acumulada nas células. E quando o corpo tem deficiência de gordura, então passa a queimá-la.

Por isso, se quer perder peso e reduzir os ataques de gula, Garcinia Cambogia pode ser a solução que tanto procura.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS