Terça-feira, 18 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1562
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Derrota elimina Botafogo na estreia

05/09/2014 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Uma nova competição se iniciava para o Botafogo de Três de Maio no domingo. Com clima agradável e gramado em ótimas condições, o Estádio Estrelão foi palco de dois jogos válidos pela primeira rodada do Gauchão de Várzea, competição que reúne equipes de todo o Estado, primeiramente em disputas de caráter regional, que vão se estendendo conforme o campeonato avança.

A torcida local já estava em bom número no Estrelão quando começou o primeiro jogo, no qual o time de Nova Candelária goleou Senador Salgado Filho por 6x1, contando com gols de Kelvin (2), Nando, Cassiano, Jaime e um gol contra do adversário, mas a expectativa estava toda na estreia do Botafogo, que entrou em campo para jogar contra o time de Doutor Maurício Cardoso.

Em um início bem disputado, o Botafogo tentava furar o bloqueio do adversário com jogadas pelas laterais, mas o time visitante conseguiu segurar os alvinegros até os 18min, quando Fernando "Bugre" pegou o goleiro de surpresa e mandou bola no canto do gol, abrindo o placar no Estrelão. Entretanto, a reação de Maurício Cardoso veio com gol marcado no minuto seguinte por Luciano. Não estava fácil para o Botafogo, mas, aos 29min, a arbitragem assinala pênalti para o Alvinegro e Ale Freddo converte o lance, deixando o time da casa na vantagem mais uma vez. Com placar de 2x1, o jogo vai para o intervalo.

No segundo tempo da partida, o Botafogo poderia ter buscado o gol para matar o jogo, mas foi o time de Maurício Cardoso que achou o caminho das redes logo no início, quando Margel aproveitou sobra de bola e empatou a partida, aos 4min da etapa complementar. O Botafogo não queria decepcionar e partiu para o ataque, criando várias chances de gol, mas o dia não era do time de Três de Maio, que não conseguia mais acertar a pontaria. Jogando na defensiva e com poucas chances de gol, a equipe visitante foi mais feliz nas suas oportunidades e, em lance de contra-ataque, Cesar partiu em velocidade e chutou uma bomba certeira, virando o jogo em pleno Estádio Estrelão.

Na desvantagem, o Botafogo aumentou o ritmo e pressionou, porém, os visitantes levaram o resultado positivo até o fim. Com o placar de Botafogo 2x3 Dr. Maurício Cardoso, o Alvinegro se despede do Gauchão de Várzea na primeira rodada.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/06/2019   |
14/06/2019   |
07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
24/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS