Domingo, 19 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Desfile Cívico em Horizontina

19/09/2014 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Escolas e entidades locais fizeram belas apresentações na avenida, no sábado, dia 13

Com espírito de civismo e patriotismo, as instituições de ensino e entidades de Horizontina participaram do Desfile Cívico em homenagem a Pátria, na tarde do último sábado, dia 13. Inicialmente, a parada cívica deveria ocorrer no dia 6 de setembro, mas foi transferida devido a instabilidade do tempo.

A tarde ensolarada contribuiu para belas apresentações na avenida. O percurso foi da rótula da agência do Banco Santander até a rótula do Auto Posto Horizontina.

O desfile foi promovido pela prefeitura de Horizontina e secretaria municipal de Educação e Cultura, destacando o tema nacional "Amazônia: patrimônio brasileiro" e o tema estadual em homenagem pelo centenário do compositor Lupicínio Rodrigues "Meu jeito de ser brasileiro - 100 anos de dores e amores".

Para o prefeito Nildo Hickmann, a Semana da Pátria deste ano exaltou o tema Amazônia, salientando o fato de que todos são responsáveis pela natureza. "Preservar, reciclar, cuidar são atitudes de cidadãos que cuidam do lugar onde vivem, no sentido de encontrar caminhos próprios para defesa desse patrimônio ambiental do mundo", destacou.


FOTO: SANDRO RAMBO

Confira a matéria completa no jornal impresso




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

03/07/2015   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS