Segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1530
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Emagreça com Óleo de Linhaça!

26/09/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Você que é adepta de uma dieta natural e sem contraindicações certamente deve ter ouvido falar do Óleo de Linhaça, produto que não apenas emagrece, mas também previne diversas doenças. Famosa por ajudar a secar medidas, a linhaça costuma ser ingerida em forma de farinha ou semente, sempre misturada a algum alimento ou bebida. Mas há alternativa mais prática: a cápsula de óleo de linhaça.

   Por conter dois ácidos graxos que ajudam a secar gorduras e que não são produzidos pelo nosso organismo, o Óleo de Linhaça auxilia no emagrecimento! Enquanto o ômega 3 atua no combate de processos inflamatórios, diminuindo o tamanho de células adiposas, o ômega 6 permite que a gordura se torne mais disponível para o organismo que o carboidrato.

   Por ser um óleo, esse produto faz com que o bolo fecal emulsifique, sendo liberado mais facilmente pelo organismo, soltando o intestino de quem sofre com problemas de prisão de ventre. Além disso, por ser uma gordura, demora mais tempo para ser digerido, o que deixa o estômago com a sensação de saciedade por mais tempo.

   A Linhaça ainda contém bastante fibra, que ajuda no bom funcionamento intestinal, promovendo a desintoxicação do organismo.

   O ômega 3 do Óleo de Linhaça melhora a ação da insulina, hormônio responsável pela quantidade de açúcar no sangue e desse modo, são evitados os desequilíbrios que culminam no aumento da fome.

   Graças às propriedades antioxidantes, o Óleo de Linhaça previne o envelhecimento precoce da pele, diminuindo a formação de moléculas responsáveis por alguns tipos de inflamação da pele, como a acne e previne a queda de cabelo, deixando-o com mais brilho e viçoso.

   E por fim, pode ser uma maravilhosa companheira para mulheres que sofrem com a TPM e com a menopausa porque em sua composição encontramos uma grande quantidade de lignana e fitoesteroides, que amenizam os sintomas que tanto incomodam quem sofre desses problemas.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2018   |
05/10/2018   |
28/09/2018   |
21/09/2018   |
14/09/2018   |
06/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS