Sábado, 23 de fevereiro de 2019
Ano XXX - Edição 1546
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Diga adeus às gorduras abdominais com Manga Africana!

03/10/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Você está perdendo o sono com o tamanho da sua barriga? Quer saber como perder ela de forma eficaz? Então, permita-me apresentar-lhes algumas maneiras para emagrecer urgente, perdendo a gordura abdominal. A barriga de tamanho grande é o resultado direto do estilo de vida que se leva.

Enquanto a obesidade tornou-se uma catástrofe nacional, a gordura localizada na barriga continua a quebrar a autoconfiança de milhões de pessoas. Além de desempenhar um grande obstáculo para a aparência física, a gordura abdominal também representa um grande perigo para a saúde. Carregar quilos em excesso, durante anos, aumenta as chances de aparecerem doenças cardíacas e degenerações nas articulações.

Uma alimentação saudável é o começo para um melhor relacionamento com a balança. A gordura acumulada na barriga é resultado de anos de consumo de alimentos de má qualidade e de falta de atividades físicas. O estilo de vida não saudável é o principal culpado da gordura acumulada.

Além de melhorar a alimentação e exercitar-se, nós temos um produto que vai potencializar o seu emagrecimento e dar um "up" na dieta: Manga Africana, planta que reduz a compulsão alimentar, prolonga a sensação de saciedade e ainda, por ser rica em vitaminas, ajuda a rejuvenescer a pele.

A Manga Africana não só reduz o peso, mas também age como um impulsionador da energia. Quando se têm um monte de trabalho a fazer e coisas acumuladas, principalmente quando chega o final de ano e estamos todos cansados, estressados, ansiosos, a Manga Africana é a energia que precisamos para ficar bem e deixar tudo em dia para podermos sair em férias descansados.

Aproveite esses benefícios.
Emagrecer com energia é com Manga Africana!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

22/02/2019   |
15/02/2019   |
08/02/2019   |
01/02/2019   |
25/01/2019   |
18/01/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS