Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Detox Green: desintoxicar para emagrecer

10/10/2014 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Ao iniciar uma reeducação alimentar, algumas pessoas notam que o resultado é mais lento do que o esperado para o emagrecimento e até mesmo algumas mudanças que costumam surgir por causa da alimentação saudável demoram a aparecer, como uma pele mais bonita, cabelos mais brilhantes e um sono tranquilo. Esse é o seu caso? A culpa pode ser dos alimentos tóxicos que você consume e que causam diversos processos inflamatórios no organismo e fazem com que ele não consiga mais exercer as funções corretamente. É comum sentirmos sintomas dessa intoxicação, como dor de cabeça, fadiga e problemas intestinais.

A desintoxicação (detox) é baseada em eliminar as toxinas do organismo e limpar os rins e o fígado e consequentemente o intestino. Mas ela não se trata de uma dieta para emagrecer e sim de uma reestruturação alimentar. A desintoxicação é um auxiliar importante na redução de peso porque acelera o metabolismo, limpa o intestino e diminui a retenção de líquidos.
Durante anos nós acumulamos em nosso corpo diversas toxinas provenientes do álcool, do café em excesso, do cigarro, doces, frituras entre outros. Muitas vezes isso pode nos causar desconfortos que nem imaginamos que sejam sintomas de intoxicação alimentar.

O nosso corpo precisa e merece uma desintoxicação. Além de fazer bem à saúde, serve de incentivo para o processo de emagrecimento, porque com a desintoxicação é possível perder peso devido à eliminação de líquidos e a limpeza do intestino.

Com o Detox Green você desincha, o seu corpo e o seu metabolismo começam a trabalhar muito melhor. É uma faxina geral.
Quando o corpo está intoxicado, logo dá sinais.  E não são poucos. O sono já não é tão nutridor. A gente acorda de manhã e sente as articulações mais duras, o movimento é mais difícil.

A pessoa acorda com a pálpebra inchada, dedo inchado, acordar sem fome é outro sinal clássico de estar intoxicado. E a fome vem lá no final do dia. Ou às vezes a pessoa começa a ter algumas alergiazinhas que ela nunca teve. Começa a dar uma coceirinha aqui, outra bolinha ali. Memória ruim, cansaço e problema de libido é muito comum também. Enfim, são muitos os sintomas que vão além do não conseguir emagrecer.

O emagrecimento vai ser uma consequência e os benefícios vão muito além da balança. Ficamos com a autoestima lá em cima, o intestino funcionando bem, uma capacidade mental melhor, até a rinite desaparece.

Detox Green, desintoxica e emagrece!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS