Sexta-feira, 21 de julho de 2017
Ano XXIX - Edição 1466
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

06/09/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
XIII EXPOFEIRA - A comercialização dos estandes já iniciou. Durante este mês de setembro, preferencialmente serão reservados os espaços para os sócios da Associação Comercial e Industrial de Três de Maio. Contatos na secretaria executiva da feira, na ACI. A partir deste período, os espaços serão colocados para os demais expositores do município e região. A feira se realiza de 27 de abril a 5 de maio do próximo ano, tendo como presidente o empresário Derli Eickhoff.
CLUBE BURICÁ - Está inovando no seu bufê. Todas as terça-feiras,  será servido salmão e na quinta-feira, camarão.
UNITEC - Os 16 anos da cooperativa foi comemorado no dia 18 de agosto na AABB em Três de Maio. A  Unitec foi fundada em  23 de julho de 1996. Parabéns a todos!

DESFILE CÍVICO - Amanhã, a partir das 8 horas, Três de Maio e Horizontina terão desfile cívico da pátria . Em caso de chuva, o desfile de Três de Maio, será sábado as 13h30min. E persisitindo o mal tempo, fica para o dia 15, junto com o CTG, porém somente as bandas.
BANDA PACELLI - A Banda Marcial Pedro Garrafa do Instituto Estadual de Educação Cardeal Pacelli prepara-se para o desfile de 7 de setembro. Este ano a Banda recebeu novamente doação de novos instrumentos (3 tritons, 2 liras e 3 pares de pratos) da família do seu Patrono, através de seus filhos: Volnei Caraffa e Elisabete Caraffa, aos quais o nosso instituto agradece. No último dia 1º de setembro, a banda recebeu o convite do município de São José do Inhacorá para fazer-se presente na abertura da Semana da Pátria daquele município. Parabéns aos alunos e ao professor Douglas de Moraes pela bela apresentação.
SEMANA FARROUPILHA - No dia 15, em Três de Maio,  será a vez do desfile farroupilha, à partir das 9 horas. O acendimento da chama regional será sábado em Coronel Bicaco. Em Três de Maio  dia 11, será feita a distribuição da chama para as escolas e no dia 12, quarta-feira, jantar a cargo do Piquete Toco da Grápia.
MULTIVACINAÇÃO I - A campanha de multivacinação terminou no último dia 31 de agosto. Segundo a enfermeira da Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde de Três de Maio, Mirian Rascovetzki, a campanha também se deu para averiguar os cartões de vacina em vista das alterações do esquema vacinal sofrido neste ano com a introdução da pentavalente (e com isto a exclusão da vacina da hepatite B do primeiro mês  de vida) e a introdução da vacina injetável da pólio (Salk) dos dois e quatro meses da criança.
MULTIVACINAÇÃO II - Ela explica que esta campanha não teve meta, mas muitos pais e crianças compareceram nas salas de vacinas. Foram vacinadas 379 crianças. As vacinas  com maior número foram a tríplice viral e a tríplice bacteriana, que são imunizações de reforço que a criança recebe entre os 4 anos e 6 anos.


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/07/2017   |
07/07/2017   |
30/06/2017   |
23/06/2017   |
16/06/2017   |
09/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS