Quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

07/11/2014 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
PMDB - O governador eleito José Ivo Sartori indicou os cinco integrantes da equipe que representará o novo governo no processo de transição. São eles: Carlos Búrigo, Cézar Schirmer, Ibsen Pinheiro, José Fogaça e Sebastião Melo.

RECLAMAÇÕES I - É grande o número de moradores insatisfeitos com a "baderna" nas madrugadas de sábado e domingo devido ao som alto dos veículos, buzinaços, gritaria, etc, nas ruas do centro de Três de Maio, e questionam: onde fica a lei do silêncio, que garante o direito do sono tranquilo?

RECLAMAÇÕES II - Outra reclamação é quanto a onda de furtos e arrombamentos. Será que a Brigada Militar não deveria fazer uma ronda mais ostensiva, principalmente nas madrugadas, quando os marginais saem para a rua para cometer delitos?

CLASSMANN JOIAS - Empresa do ramo de joias e óptica com  matriz na rua Santo Ângelo, em Três de Maio, completou 23 anos, no  último dia 5.  Atualmente, com uma filial na Avenida Uruguai, Irineo Classmann conta com 10 colaboradores.

AABB - Estiveram em exposição, no saguão do Palácio Municipal Walter Ullmann, os trabalhos realizados pelos alunos do Programa AABB Comunidade, na oficina de artesanato. A exposição contou com diversos tipos de enfeites, que foram confeccionados com diferentes tipos de materiais, envolvendo inúmeras temáticas.

FOTO: ASSESSORIA COMUNICAÇÃO PREFEITURA TRÊS DE MAIO


PROJESUL - O empresário Marcos Shell em visita ao prefeito  Casali explanou sobre o plano de expansão de sua empresa, tendo protocolado pedido para obter um terreno no Parque Industrial II. A Projesul atua no setor elétrico, na fabricação e manutenção de painéis, quadro de comando, motores, subestação e estação elétrica.

CIGRES - Na quarta-feira, 5, representantes dos municípios participantes do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES), e setor de licitações, estiveram reunidos na prefeitura municipal de Três de Maio, para discutir os detalhes do modelo de licitação para o novo processo de triagem, transbordo, transporte e destino final, para aterro licenciado, do CIGRES.

CARTÃO SUS - Em matéria veiculada na edição do dia 30 de outubro do Jornal Semanal sobre o Cartão SUS consta que o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) é um dos locais no município de Três de Maio onde o cartão pode ser solicitado. Esclarecemos, no entanto, que o HSVP realiza o cadastro apenas para os pacientes que procurarem o serviço de Urgência/Emergência e que ainda não possuem o cartão, medida para não prejudicar o atendimento do paciente e também uma alternativa para os mesmos, sendo que a emissão é de responsabilidade das unidades de saúde do município.

CONCURSO PÚBLICO - Desde o dia 30 de outubro, na internet estão à disposição as notas das provas escritas, nos dias 11 e 12 de outubro do Concurso e do Processo Seletivo Público de 2014, de Três de Maio. As notas também  estão à disposição de todos no hall de entrada da prefeitura. Ao todo houveram 1.368 candidatos homologados para os dois processos, para ocupar 55 vagas. Compareceram 1.168 inscritos, uma abstenção de cerca de 13%.

ABERTURA DE TEMPORADA - A Sociedade Recreativa Guaíra abre a temporada para os mais de 400 associados neste sábado, dia 8. Já o Clube Recreativo Caça e Pesca, fará a abertura no domingo, 9, com almoço e, à tarde, reunião dançante. Cartões podem ser adquiridos com a diretoria pelos fones 3535-9117 ou 9613-9855, ao valor de R$ 18.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |
27/10/2017   |
20/10/2017   |
13/10/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS