Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

EXAGEROU NAS FESTAS de final de ano? Agora é HORA DE DESintoxicar!

16/01/2015 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Nenhuma dieta equilibrada resiste às tentações gastronômicas das festas do final do ano. Depois da comilança do Natal e dos excessos de bebida do ano novo, seu metabolismo precisa de ajuda. Tirar o mês de janeiro para se recuperar dos excessos das comemorações e desintoxicar pode ser uma boa solução para começar 2015 com o organismo em harmonia e em dia com a balança.

Além de adotar uma alimentação mais saudável, é essencial beber água para repor os sais minerais e limpar o corpo. Incluir na dieta alimentos termogênicos como o gengibre, pimenta vermelha, chá verde, mostarda e canela que aceleram o metabolismo e a temperatura interna corporal, é outra dica de ouro. Para aliviar o inchaço dos dias depois das festas, abuse dos alimentos diuréticos como hibiscos e raspberry, que favorecem a eliminação de líquidos. Chás solúveis de, gojiberry, café verde, chá verde gelados são refrescantes e também ajudam nessa tarefa.

Você pode incluir outro produto desenvolvido especialmente para desintoxicar chamado Detox Green feito de Chlorella que é um poderoso desintoxicante de todo organismo que literalmente se liga as toxinas como uma esponja para limpar o nosso organismo.

Outro benefício do Chlorella é sua capacidade de equilibrar o pH do nosso corpo. O pH ideal no nosso organismo é cerca de 7,2-7,4. Mas a nossa dieta de hoje baseada, principalmente, em alimentos processados, tem criado uma geração de pessoas que estão com seu pH desequilibrado. Os alimentos processados e gordurosos e os refrigerantes são mais ácidos do que o nosso organismo. Este é um ponto vital, porque a maioria das doenças prospera em um ambiente ácido e são suprimidos em um ambiente alcalino. E um organismo "ácido" não emagrece.

Quando o corpo está intoxicado, logo dá sinais.  E não são poucos. O sono já não é tão compensador. A gente acorda de manhã e sente as articulações mais duras, o movimento é mais difícil e o cansaço toma conta.
A pessoa que acorda inchada e sem fome é outro sinal clássico de estar intoxicada. E a fome vem lá no final do dia, ou às vezes a pessoa começa a ter algumas alergiazinhas que ela nunca teve. Memória ruim e cansaço são muito comuns também, assim como problemas de libido e desempenho sexual.

Comece o ano com Detox Green e deixe seu organismo limpo e desintoxicado para emagrecer com eficiência e qualidade e manter a sua vitalidade e saúde.






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS