Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

23/01/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
PROMOCIONAL - Está na reta final. Sorteio do carro e outros prêmios será dia 30, às 20h, no Clube Buricá.

INDEPENDÊNCIA - Continua sem titular a secretaria de Educação. Com os valores - salário , que pagam algumas prefeituras, não é viável largar a empresa para assumir uma secretaria. Problemas para o prefeito  Gilberto Marasca resolver ao retornar das férias.

LIMPEZA I - Manter ruas limpas, como roçar e carpir em frente às residências é uma tarefa de cada cidadão, na minha opinião. Se cada um fizer sua parte (limpar sua frente) evitaria muitos problemas, além de dar um aspecto mais agradável a cidade.

LIMPEZA II - O lixo que entope os bueiros, nada mais é que um desleixo de alguns moradores que não colocam uma lixeira em frente de suas casas ou empresas. Algumas pessoas acham que passeio e rua são lixeiras e que a prefeitura precisa recolher  tudo. Chega de paternalismo. Vamos mudar nossos conceitos e educar nossos filhos para termos no amanhã uma cidade melhor para viver.

LIMPEZA III - Quando a prefeitura vai criar uma lei para autuar  as pessoas que jogam todas as semanas entulhos em frente às suas casas? Como sofá, tv, rádio, sapatos, pneus, restos de construção, etc...

FRASE - Essa é do Informe Especial do ZH : "Amigo meu ficou sem luz, internet e 3G por 2 dias. Conversou com a esposa por 40 minutos e a achou boa pessoa". Para refletir: será que em nossos lares não estamos assim com a mulher e os nossos filhos e vice-versa?

AUMENTOS - A presidente Dilma rasgou o discurso de campanha. Enganou muita gente. Os aumentos que a presidente vem concedendo estão deixando os brasileiros de cabelos em pé. Sorte da presidente Dilma que nunca mais precisará participar de um debate eleitoral. Seria muito difícil explicar por que está fazendo todas as "maldades" que atribuía a seus adversários. Você votaria hoje na presidente Dilma? 

RECUSOU I - Governador José Ivo Sartori abriu mão do aumento do seu salário, bem como o seu vice. Aliás, com o aumento, os magistrados, membros do Ministério Público e conselheiros do TCE poderiam abrir mão do auxílio-moradia de R$ 4,3 mil. E os deputados, apenas três abriram mão do aumento. Os demais ficaram em silêncio.

RECUSOU II
- E os ex-governadores (e as viúvas) que recebem pensão poderiam dar sua parcela de contribuição abrindo mão do aumento.  Ganham mais que o governador em atividade.

EXPOFEIRA 2015  - Os seguimentos de alimentação e bebidas estão em processo de comercialização. A negociação dos espaços de alimentação está em fase de conclusão e a de bebidas será aberta na próxima semana. Até o momento 99% dos espaços internos dos pavilhões e 60% dos espaços externos estão comercializados. A  XIV Expofeira acontece de 25 de abril a 3 de maio, em Três de Maio.

MUDANDO-SE - Cristina Schmitz Rohde, que atuava na Unimed e fazia parte do grupo de danças do CTG, está transferindo residência em fevereiro para a cidade de  Pelotas. Sucesso!

PADRE -  A paróquia Nossa Senhora da Conceição de Três de Maio tem um novo pároco.  A primeira missa de acolhida será dia 6 de fevereiro. Edegar Soares de Mattos vem de Santa Rosa, onde já teve seu nome sondado a concorrer a prefeito naquele município pelo PMDB.

OBSTRUINDO - Motoristas de caminhão e carros chamam atenção para os galhos que tomam conta da rua Giruá,(foto), no bairro Santa Rita.  Além do perigo, os galhos riscam a lataria dos veículos. Pede-se providência ao proprietário.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS