Domingo, 19 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Casa da Agricultura Familiar abre nesta terça-feira

06/02/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Direto do produtor rural para a mesa do consumidor

Com horário de atendimento de segunda a sexta-feira e no sábado pela manhã, a Cooperativa da Agricultura Familiar do Noroeste Gaúcho irá oferecer uma variedade de produtos dos agricultores da região

Um espaço onde a comunidade local e regional poderá encontrar produtos de qualidade, provenientes da agricultura familiar. Na próxima terça-feira, dia 10, abre as portas em Três de Maio, a Casa da Agricultura Familiar, ponto de venda dos produtos oriundos dos associados da Coopernoroeste (Cooperativa da Agricultura Familiar do Noroeste Gaúcho Ltda), bem como os produtos adquiridos de outras cooperativas parceiras.

Conforme o gerente da Coopernoroeste, Nelson Hammes, neste dia não será realizado nenhum ato oficial de abertura, o qual deverá acontecer em outra data. "Neste momento, a cooperativa ainda está em fase final de organização da produção e dos agricultores, e realizando testes do sistema operacional que está sendo implantado", diz.
 
Variedade em produtos
Todos os produtos são coloniais, fornecidos pelos associados da cooperativa. Com destaque para a linha de hortifrutigranjeiros, embutidos, torresmo, polpa de frutas, geleias, sucos naturais, vinhos, aipim, pizzas, mini pizzas, pasteis; massa caseira; pão colonial, biscoitos, bolachas, açúcar mascavo, vassoura colonial; erva-mate, farinha de trigo, milho, mandioca, açúcar, vinagre, café, entre outros.

Hammes adianta que, dentro de duas a três semanas, também serão vendidos produtos em quilo, como feijão, pipoca, lentilha, arroz, ou seja, os clientes poderão ver o produto sabendo quem forneceu e na quantidade que quiser.

FOTO: ANDERSON BAUER

Confira a matéria completa no jornal impresso




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/09/2017   |
08/09/2017   |
09/06/2017   |
06/05/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS