Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Linho Oliva! Mix de azeite de oliva e óleo de linhaça para secar as gorduras abdominais

12/02/2015 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Os óleos funcionais estão em alta. Isso é ótimo. Consumidos na medida certa, dão uma boa força na perda de peso. Também protegem o coração e amenizam os sintomas da TPM, além de deixar a pele e cabelos mais bonitos.

As gorduras insaturadas - ômega 3 do óleo de linhaça e ômega 9 do azeite de oliva - seriam capazes de controlar a fome exagerada?

Os cientistas então estipulando uma dieta formada por 35% de gorduras insaturadas. Em um estudo dividiram animais em três grupos, e deram a cada um diferentes doses dos ômegas. No final, notou-se uma melhora na inflamação do hipotálamo, fazendo com que os roedores percebessem a sensação de saciedade e com isso, passassem a comer menos. Reduziram quilos extras e ainda houve diminuição nas taxas de açúcar, o que favoreceu o controle do diabetes.

O azeite de oliva reduz a pressão arterial e também resguarda o DNA contra danos oxidativos, evitando tumores. E o óleo da linhaça que é rico em lignanas, minimiza os sintomas da menopausa,como os calorões e redução da libido.

O mérito do mix LINHO OLIVA é das gorduras monoinsaturadas presentes nos óleos. Elas varrem o triglicerídeos e  colesterol ruim das artérias e ainda acabam com a barriguinha avantajada.

Quer mais um motivo para apostar nesse produto? Funciona como tratamento de beleza. Ricos em Vitamina E, um poderoso antioxidante, combate os radicais livres, inimigos da pele lisa e iluminada.

Já pensou em acrescentar na sua alimentação
o mix LINHO OLIVA e emagrecer
sem passar fome!






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS