Quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1475
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

13/02/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
MUDANÇAS NO HSVP - O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Três de Maio tem nova diretora financeira, a Irmã Odete Franceschi. A ex-diretora financeira do HSVP, Ir. Fátima Mello (foto) foi designada para assumir o cargo de diretora financeira da ASLB, em Porto Alegre. No HSVP, Irmã Fátima atuou por cinco anos e oito meses.


CARNAVAL - O sábado promete em Três de Maio, com o Carnaval do Clube Buricá. A partir das 21h, em frente ao clube, Carnaval de rua e a partir das 24h no salão, a banda Indústria Musical anima os foliões. Na área externa Rambo e Play Sonorizações com DJ Daniel Ribeiro. Lembrando que neste ano não terá rainha e nem Carnaval infantil no domingo. Já na segunda-feira, o Armazém Liquid, promove Carnaval a fantasia com DJ Cleiton Roberto e Grupo Identidade do Samba.

SONORIZAÇÃO - Algumas lojas estão colocando caixas de som em frente as lojas (no passeio público) com a intenção de atrair clientes. Porém, algumas pessoas estão reclamando do alto volume, além do péssimo gosto musical, ainda mais quando é  funk, aí é demais! Está feito o registro.

TURNO ÚNICO - Em Três de Maio encerra dia 23, segunda-feira. Em Independência vai até dia 9 de março.

LOTEAMENTO - Em breve, Três de Maio poderá ganhar um novo loteamento, próximo ao Cigres e Setrem. Serão 100 terrenos para construção de casas do programa Minha Casa Minha Vida.

NOTA FISCAL - Governo quer que apareça na Nota Fiscal o valor que é pago de imposto em cada produto ou serviço. Até aí tudo bem, mas a medida pode  revoltar ainda mais o cidadão, que paga uma fortuna em impostos  e não vê onde estes recursos estão sendo aplicados. Será que realmente revertem para a população? Até quando vamos ficar calados?

HORÁRIO DE VERÃO - Não será prorrogado, como havia sido cogitado. O horário de verão que começou no dia 19 de outubro, termina a meia noite de domingo, dia 22/2, quando os relógios devem ser atrasados em uma hora.

NEUSA KEMPFER - Não se elegeu, mas assumiu  como diretora-presidente da Fepps (Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde). Entre os desafios, está a recuperação do Laboratório Farmacêutico do RS.


ZILÁ - A deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) recebeu na quarta-feira, 11, demandas de Independência através dos vereadores João Adir Rodrigues Moreira (PSDB) e Francisco Calegari (PTB). A deputada enfatizou que o município pode contar com ela para o encaminhamento e acompanhamento de pleitos junto ao governo estadual.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/09/2017   |
08/09/2017   |
01/09/2017   |
25/08/2017   |
18/08/2017   |
11/08/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS