Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

13/02/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL: 
ORIENTAL: Apenas empatando em casa o alviverde começou sua temporada. Depois de estar em desvantagem no placar onde levou dois gols de Paulo e Gentile para o Flor de Idade, o alvi verde da baixada buscou o empate com gols de Ale e Jocias, sendo o placar final 2x 2, neste jogo a equipe foi comandada pelo técnico Sinval. Neste sábado, os associados do clube têm eleições na sede a partir das 13h30. O presidente a ser eleito comandará o clube nos anos de 2015 e 2016. O atual presidente é Gerson Daniel e o vice Jair Sabino que podem ser reeleitos. Após a eleição a equipe recebe no Estádio Reinoldo Soelzer, o Cruzeiro de Giruá a partir das 16 horas. O Oriental também está na semifinais do Campeonato de Verão de Futebol sete de Independência, categoria veterano.

BOTAFOGO: A equipe comandada pelo técnico Ênio começou a temporada com vitória 3 x 1 sobre o Inter de Linha Caçador de Boa Vista do Buricá, o jogo aconteceu no Estádio  Estrelão, marcaram para o Bota, Oldair (2) e Costinha e para o Inter o gol foi contra marcado pelo atleta Tubo. No sábado passado também foram escolhidos o presidente e o vice- presidente, Clóvis Zamberlam e Luís Perinazzo comandarão o veterano do Botafogo neste ano. Já no sábado o alvinegro vai a Santa Rosa enfrentar o Cruzeiro da Sulina. 


CAMPEONATO DE VERÃO DE TRÊS DE MAIO: Com inscrições encerradas no último dia 10, demonstra que os três-maienses são apaixonados pelo futsal. O campeonato municipal será disputado por 41 equipes divididas nas categorias feminina (4), juvenil (6), veteranos (6) e livre (25).

CAMPEONATO DE VERÃO DE HORIZONTINA: Noite de decisões no futsal horizontinense, o palco será Ginásio Edio Stoll. Nacategoria veteranosVober Motos x Associação Veterano e na categoria livre vem as duas surpresas da competição que superaram as tradicionais equipes e vão fazer o duelo final, Guarany x Romeu Transportes. Na categoria feminina a final aconteceu na última quarta-feira, Três de Maio superou São José do Inhacorá pelo placar de 3 x 1 e ergueu a taça.

MISAEL: muitos perguntam por onde anda o atleta três-maiense que saiu ainda criança dos nossos antigos projetos sociais de futsal e futebol, levado ao Grêmio onde obteve muitos títulos em nível gaúcho e brasileiro, com várias convocações e títulos pela Seleção Brasileira nas categorias sub 17 e 20. Ao completar 18 anos, foi negociado pelo Grêmio de Porto Alegre ao Desportivo Maldonado do Uruguai e este repassou por empréstimo ao Santos SP, onde em 2013 marcou o gol do título da Copa Brasil sub 20. No mesmo ano, foi repassado ao Coritiba PR, onde teve uma passagem pela equipe profissional e hoje está atuando na categoria sub 23.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |
01/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS