Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

06/03/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
TECNOLOGIA EM LATICÍNIOS I - A Setrem promove na próxima sexta-feira, 13 de março, a Aula Magna do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios. O evento inicia às 14h, no auditório do Campus, e terá como palestrante o Secretário de Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, que tratará do tema: "Cenário do leite no Rio Grande do Sul".

TECNOLOGIA EM LATICÍNIOS II - Na oportunidade, serão assinados os convênios entre a Funcap e os dez municípios integrantes do Pró-Leite Noroeste Fase 2, com o apoio da Fundação Banco do Brasil/BNDES e Embrapa.

MÊS DA MULHER I - O Encontrão da Mulher que aconteceria no dia 10, no Salão da Comunidade de Entrada da Barrinha, foi adiado para outra data ainda a confirmar. Motivo: dia 10 ocorre grande mobilização dos produtores de leite e lideranças regionais, em Santa Rosa. E o evento do dia 15, abertura da Semana do Artesão, foi cancelado. Motivo: dia 15 em Três de Maio está previsto um protesto pedindo o impeachment da presidente Dilma.

COLUNISTA - Neste mês de março, a nossa colunista Yara Lampert completa 13 anos de coluna. Parabéns!     
 
EXPOFEIRA - Será neste sábado, às 10h na sede do Lions, a primeira reunião da comissão organizadora da XIV Expofeira, que acontece de 25 de abril a 3 de maio. Lembrando que a Fenamilho deste ano será de  1º a 10 de maio.


Vinícius Vargas, Paulo Henkes (Alemão) e Marcelo Hols

RÁDIO I - Em pouco mais de seis meses, a região Noroeste descobriu uma nova maneira de  fazer um programa de rádio com muito bom humor. O Programa Eletricidade, da Rádio Cidade Canção FM, vem conquistando ouvintes com suas piadas e informações que fogem completamente do normal. A ideia de  fazer um programa interativo que envolvesse diretamente o ouvinte com o comunicador surgiu em agosto de 2014.

RÁDIO II - Apresentado por Marcelo Hols, Vinicius Vargas e Paulo Henkes, o popular Alemão, o Eletricidade iniciou em setembro de 2014. O projeto foi do diretor da Cidade Canção, Olívio José Casali, que expôs a proposta de fazer um programa totalmente diferente e alegre. Na formação inicial, além de Marcelo, Vinícius e o Alemão, ainda faziam parte da mesa Lennon (Jesus) e o gerente da emissora, Mateus Casali. O programa Eletricidade vai ao ar todas as quartas e sextas-feiras, das oito às dez da noite.

COLORADOS - Um grupo de três-maienses deslocou-se na quarta-feira para ver a vitória sofrida do Inter contra o Emelec pela Taça Libertadores. Valeu a torcida. Inter 3x2.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS