Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Café verde Poderoso aliado do emagrecimento

06/03/2015 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Queimar gordura não é das tarefas mais fáceis. Sem contar que o efeito sanfona, muito comum, principalmente entre mulheres, faz com que os músculos que foram embora junto com a gordura não voltem para acompanhá-la. No entanto, usar um complemento que acelere o metabolismo pode auxiliar nesse trabalho árduo.

É cada dia mais comum ouvirmos falar sobre os alimentos que agem como suplementos naturais para emagrecer. Diferente do que acontece com o grão torrado, o café verde preserva as substâncias que auxiliam no emagrecimento e ainda combate os radicais livres.

Estudos da Sociedade Americana de Química provaram que a ingestão contínua do grão verde estimula até 10% de perda de gordura corporal. Os testes foram feitos com indivíduos durante seis meses e, aqueles que ingeriram o Café Verde apresentaram resultados positivos.

O processo de torra de um grão quebra suas moléculas e ameniza suas ações, por isso o Café Verde emagrece, já que conserva as propriedades do mesmo. Com cafeína concentrada, o ingrediente é responsável por estimular o funcionamento do organismo, ação que faz com que o metabolismo acelere, gastando mais energia e, consequentemente, eliminando peso.

Mas, a principal ação emagrecedora do Café Verde depende do ácido clorogênico. A substância é responsável por desacelerar o processo de absorção e liberação de açúcar no sangue. A ação faz com que o organismo busque outras formas de obter energia, como a queima de gorduras localizadas.

Quando o assunto é a beleza, o Café Verde é a promessa de um verdadeiro lifting na silhueta. A combinação de seu extrato com outros ativos naturais e terapias combinadas, afina e firma o corpo, reduz a gordura localizada e favorece a redução da celulite.


Vale lembrar que, atualmente, o Brasil exporta o café verde
para as maiores indústrias da Europa.
Um forte indício de que ele pode se tornar
 item essencial no seu dia a dia.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS