Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

13/03/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:
ORIENTAL:
jogando nos seus domínios, o alviverde superou a equipe do Tiradentes de Linha Salto, Santo Cristo pelo placar de 3 x 1 com gols de Sabino e Paulinho em duas oportunidades. Da Silva descontou para os visitantes. Neste sábado vai ao interior de São Martinho enfrenta o Palmeiras de Esquina Palmeiras.

BOTAFOGO: jogando fora, o alvinegro conquistou mais uma vitória. Desta vez, contra a equipe do Palmeiras de Esquina Palmeiras, São Martinho pelo placar de 3 x 2 com gols do Bota marcados por Formiga e Costinha duas vezes, descontando Cabo e André. Neste sábado vai até Santo Augusto enfrentar o Grêmio na terceira partida consecutiva fora de casa.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DE INDEPENDÊNCIA: o tempo deixou e foram conhecidos os campeões na última sexta. Três de Maio trouxe os dois títulos, na categoria veterano com o ORIENTAL que superou a equipe do NAKAS BAR, no tempo normal empate em  2 x 2 marcaram para o alvi verde Sabino e Madona, para o Nakas Alexandre Badeco e Badecão com o empate no tempo normal  a final foi para as penalidades máximas onde brilhou a estrela do goleiro Lique que defendeu dois  pênaltis batidos por Alexandre Badeco e Dari, para o Oriental bateram e converteram Formiga e Madona. Na categoria livre a ASF/ SINTÉTICO DO ALE superou a equipe do Nakas Bar pelo placar de 1 x 0 gol do título marcado pelo Cassiano. Parabéns ao grupo de atletas, comissão técnica e torcedores das duas equipes pelos títulos num  campeonato de alto nível com equipes de toda a região.

CAMPEONATO DE VERÃO DE BOA VISTA DO BURICÁ: chegando aos jogos finais, faltando apenas três rodadas, sendo uma nesta sexta com os seguintes confrontos: sefiminal da categoria feminino onde enfrentam- se AFSJI x Nova Candelária (o vencedor fará a final contra Três de Maio), na categoria veterano Buricá Industrial X São Luis, o vencedor joga a final contra o Levanta Barriga, no interiorano o Santa Terezinha espera o vencedor do confronto entre Caipirinha X São Luis para a finalíssima. O último jogo da noite será na categoria livre e definirá o último semifinalista da categoria livre, onde enfrentam-se Cartório Salomão x Rústicos. O vencedor deste jogo vai fazer um semifinal contra o Famigraf e a outra será entre Sicredi e Sem Rival. Estes dois jogos ocorrem dia 17/3, terça- feira, e as finalíssimas na próxima sexta dia 20.

MUDANÇA DE ARES. JONES PLANER:
depois de defender o Atlântico de Erechim em duas temporadas e ter conquistado vários títulos entre eles a Libertadores de Futsal, nosso atleta vai defender o ALAF de Lajeado. RODRIGO KATURRA: depois de cinco temporadas na AGSL de São Luiz Gonzaga jogando a série ouro do nosso futsal, Katurra vai defender a equipe do ASSIF de Ibirubá novo integrante da elite do futsal gaúcho. SERGINHO: no ano passado fez parte do plantel do Tupi de Crissiumal, este ano acertou com a SER Santo Ângelo para a disputa da divisão de acesso. NICOLAS: depois de passar por São Luis de Ijuí, Chapecoense, Criciuma e ano passado defendeu o Cerâmica, o atleta de Alegria vai disputar a divisão de acesso pelo Brasil de Farroupilha. A estes atletas que representam nosso município e região, boa sorte.


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS