Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

20/03/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:

BOTAFOGO:
Ao campo Botafogo, para tuas cores defender, são tuas cores, preto e branco até morrer! Este é o refrão do hino do alvinegro, que no dia 18 de março comemorou 55 anos. Festividades acontecem no dia 28 de março, com o baile no Clube Buricá, com Rogério Magrão e Banda. No campo, nos 55 anos foram muitas as glórias do Botafogo. Destacamos o tetra campeão amador, atual bicampeão do campeonato municipal, onde conquistou vários títulos no nosso município, disputou a segunda divisão do estadual. Atualmente, o clube mantém as categorias de base, futebol amador e os veteranos. Parabéns aos torcedores, ex-atletas e atletas e à diretoria.

No último sábado o Botafogo teria jogo em Santo Augusto contra o Grêmio, mas o mesmo cancelou o jogo por força maior, mas a tempo de arrumar outro adversário que veio da cidade de Santo Ângelo, o DEÍSA, que foi goleado no Estrelão pelo placar de 6 x 1 com gols de Formiga em 3 oportunidades, Costa, Zamberlan e Marcinho, e, para os visitantes, Deco marcou o gol de honra. Amanhã, o preto e branco recebe a visita da Associação Tucunduva, no Estrelão, a partir das 15h30min.

ORIENTAL: foi a Boa Vista do Buricá e venceu o Palmeiras pelo placar de 2 x 1 com gols de Jô e Cristiano. Descontou para os boa-vistenses Jair. Sábado, o alvi verde volta jogar no Estádio da Baixada, onde recebe a visita da equipe de Santa Rosa Aliben a partir das 15h30min.

CAMPEONATO DE VERÃO DE BOA VISTA DO BURICÁ:
Serão na noite de hoje as finais do campeonato municipal, onde a partir das 18 horas serão conhecidos os campeões nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, feminino, veteranos, interiorano e na livre, onde se enfrentam Sem Rival de linha Almeida X Cartório Salomão que busca o bi consecutivo.

CAMPEONATO DE VERÃO DE TRÊS DE MAIO: já começam a se destacar algumas equipes que vão na busca do título nas categorias juvenil, feminino, veterano e livre. Vale a pena prestigiar, de segunda a sexta, no ginásio do bairro São Francisco.

ABELC: continua a preparação para a Prata 2015. Muito suor dos atletas para entrar em forma e estarem prontos para a estreia que acontece dia 21 de abril, terça- feira, feriado de Tiradentes, às 20 horas, em Boa Vista do Buricá, contra a ACAF de Cruz Alta.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS