Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

CARTCROM: queimar gorduras e reduzir o desejo pelos doces!!!

10/04/2015 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Emagrecer, como bem sabem os que vivem de dieta, não é tão difícil quanto não voltar a engordar. Mas será que é possível mesmo emagrecer para sempre? É sim, garante uma das maiores pesquisas sobre o assunto, apresentada no encontro da Associação Americana de Nutrição, Atividade Física e Metabolismo. Para isso é preciso mudar o seu estilo de vida e deixar de pensar e agir como gordo.

O Cartcrom é a mistura do Óleo de Cártamo e do Picolinato de Cromo, união que veio para somar em benefício de quem quer eliminar gorduras e tem uma relação complicada com os doces e as guloseimas.

O Óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que aceleraram o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, o controle da obesidade.

Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação destas. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica a Lípase Lipoproteica.

Esta enzima tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima, maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como consequência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do Óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da enzima Lípase Lipoproteica, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Vários são os motivos pelos quais o Picolinato de Cromo pode ser usado para emagrecer, mas porque algo com o nome tão estranho pode nos ajudar? Simples: ele é a principal fonte de cromo que é o mineral responsável pela produção de insulina no organismo humano. Ingerindo diariamente o Picolinato de Cromo seus níveis de insulina aumentarão, consequentemente a circulação sanguínea melhora e o apetite fica mais moderado, principalmente por doces que são fontes de açúcar que se transforma em glicose no corpo, esta glicose se não for gasta como energia acaba ficando armazenada no organismo em forma de gordura.

O Cartcrom é o suplemento que pode ajudar você a emagrecer e alcançar o corpo que sempre desejou, com o detalhe de dificultar que você adquira novamente todos os quilos que eliminou!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS