Domingo, 28 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

01/05/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
XIV EXPOFEIRA I - Até ontem à noite, já passaram pelo parque  mais de 35 mil pessoas. Hoje, sexta, com o show do MC Guimê, são aguardadas dez mil pessoas. Lembrando que sábado tem Macacos de Bermuda e domingo Motocross.  E Torcer que não chova.

XIV EXPOFEIRA II - Infelizmente, o cancelamento da vinda do governador foi após o fechamento da nossa edição na semana passada. Para hoje, às 13h30min, Sartori deve fazer um "tour" pelo parque e visitar a Área Industrial II. Não haverá solenidade. Sartori faz a abertura da Fenamilho e vem para Expofeira. O cordeiraço será servido às 12h, no Restaurante Central, que está sob a cordenação do Sérgio e Rosane Bauer.

XIV EXPOFEIRA III - Ernani Polo esteve na abertura, representando o governador Sartori, e, na tarde de ontem, no Fórum Estadual do Leite, onde proferiu palestra.  Pela manhã, despachou no estande da Agricultura. Como é bom ter um representante da região. Seja bem vindo.


PARABÉNS - Ao nosso município, que domingo, completa 60 anos. Parabéns a todos os trabalhadores  pelo dia 1º de maio.
 
GRENAL - Mais uma vez, durante a Expofeira, teremos Gre-Nal da decisão do título gaúcho. Domingo, às 16h.

SICREDI - Mais de 900 pessoas na palestra, quarta-feira, no Clube Buricá,  com Clóvis de Barros Filho. Quem foi, aprovou. Já estava fazendo falta eventos desta natureza.

GRIPE - Algumas farmácias já receberam a vacina. Preço  varia de  R$ 55 a R$ 60,00.

VACINA - Inicia hoje a campanha de vacinação contra a febre aftosa em todo o Brasil. A campanha vai até dia 31 de maio.

RESIDENCIAIS E LOTEAMENTO - Lançamento foi na segunda. Cresol lançou loteamento para 107 unidades. E a Mattiazzi, lançou Residencial que terá  3 torres de 11 andares cada, totalizando 132 apartamentos. Confira no Caderno Especial da Expofeira.

COTRIJUÍ - Em assembleia realizada dia 24 de abril, em Santo Augusto, os associados da Cotrijuí, aprovaram por esmagadora maioria e apenas dois votos contrários, o plano de fomento ao segmento de produção de alimentos. Esse projeto prevê a antecipação de receita pelo grupo Northstar no valor de 5,3 bilhões de reais à cooperativa. Com o fomento aos negócios e produção de grãos e suínos, a Cotrijuí terá resultados efetivos, o mesmo ocorrendo com os associados.

CUIDADOS - Com o surto de dengue na região, devemos cuidar para não deixar água parada em nossas casas e arredores. Mas atenção com as visitas da vigilância sanitária. Exija identificação. Não deixe qualquer pessoa entrar na sua casa. Certifique-se. Os malandros estão à solta e podem tirar proveito da situação e entrar em sua residência ou empresa.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS