Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

08/05/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
XIV EXPOFEIRA I - A chuva adiou a prova de Motocross que será realizada em data a ser definida pela Federação. No mais, o clima colaborou  com a feira. Não temos o que reclamar.
 
XIV EXPOFEIRA II -  Pela  manhã chuva, porém  ao meio-dia o tempo abriu e o sol brilhou. Com a chuva, muitos expositores logo pela manhã foram embora ou fecharam seus estandes. Alguém saiu perdendo. E ficou meio estranho. Temos que rever as regras do "jogo".

XIV EXPOFEIRA III - Assunto nos bastidores. Feira de quarta a domingo. Dizem as pesquisas, que feiras em tempo mais curto vendem mais. Concordo. O visitante compra pela emoção. Muitos deixam pra comprar outro dia e não vem mais ou mudaram de ideia. Outras sugestões, abrir a feira somente às 14h, alguns defendem às 18h.  É  só  pegar o montante de negócios e fazer um comparativo com a Expo Terneira. Segunda e terça, shows prata da casa, ou nada.

XIV EXPOFEIRA IV - Mudar a praça de alimentação para o pavilhão do gado leiteiro. Dividir em duas partes, uma para o restaurante e outra para palestras. Espaços independentes. Para o gado leiteiro (dizem que tem recursos federais) construir um pavilhão próximo a Expodinâmica ou onde está o restaurante central. Colocação de cerca no parque, porque  muita gente entra de graça. E não foram poucas. Proibir a venda de "capetas". Aliás em algumas edições anteriores, esse comércio era proibido. Preço dos alimentos e bebidas estavam caros.

XIV EXPOFEIRA V - O Vice-diretor da Setrem, Sandro Ergang, foi indicado e aceitou presidir a 15ª edição da Expofeira que ocorrerá no período de 29 de abril a 7 de maio de 2017. Graduado em Administração (1999), Especialista em Marketing (2004) pela Setrem e Mestre em Engenharia da Produção UFSM (2007). Ergang atua como Vice Diretor de Ensino Superior da Faculdade Três de Maio (Setrem) desde 2012. Tem experiência na área de Gestão, Marketing, Empreendedorismo e Estratégias de Negociação com ênfase em Administração de Empresas. Nos próximos dois anos ele deverá estruturar sua equipe de trabalho e preparar aquele é considerado "o maior evento de Três de Maio".



MODELO - Entre os dias 9 ou 16 de junho, a três-maiense Josiélin Carvalho, 15 anos, vai estar no programa Profissão Repórter, da rede Globo, falando sobre sua carreira de modelo. Descoberta por Dilson Stein aos 10 anos, Josiélin já fotografou para revistas e marcas famosas. Na terça-feira, 5 de maio, a equipe do Profissão Repórter comandada pelo jornalista Caco Barcellos esteve em Três de Maio, na casa da modelo gravando o programa. Este ano, a jovem foi uma das soberanas da XIV Expofeira do Agronegócio de Três de Maio. Atualmente, ela é modelo da agência Way Model, de São Paulo.

A equipe do programa também esteve em Horizontina entrevistando Dilson Stein, descobridor de Gisele Bündchen.






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS