Domingo, 28 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

XV Expofeira já tem presidente e data definida

08/05/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Sandro Ergang é o novo presidente da feira, que tem sua próxima edição em 2017. Mudanças na organização do evento deverão ser trabalhadas

Durante nove dias, de 25 de abril a 3 de maio, Três de Maio pôde conferir mais uma edição do maior evento do município. A XIV Expofeira do Agronegócio atraiu dezenas de milhares de visitantes até o parque de exposições Germano Dockhorn, envolveu todos os setores da economia e ofereceu grandes oportunidades de negócios, além de consolidar o município como uma das mais importantes bacias leiteiras do Estado.

Sandro Ergang, presidente da XV Expofeira, que acontece em 2017, revela que o evento deverá ser realizado entre 29 de abril e 7 de maio de 2017, mantendo os tradicionais nove dias de exposição. "As expectativas são as mais positivas possíveis. Nós já tivemos o aceno da prefeitura municipal e da Câmara de Vereadores, que deverão auxiliar nesse processo, especialmente na sucessão. Vai ser um ano difícil, pois teremos uma troca nas entidades. Mesmo assim, muita coisa na estrutura do parque foi feita, e muito ainda deverá ser feito, para trazer mais conforto e comodidade para os visitantes e também para os expositores", revela.

Ao falar sobre a edição que encerrou no domingo, ele destaca que, apesar da prospecção de uma crise, os negócios foram bons. "Na minha avaliação, a feira de 2015 foi bastante positiva em termos de público, negócios, infraestrutura e shows. Os negócios talvez pudessem ter sido melhores em outras circunstancias, mas mesmo assim tiveram um bom volume". Ergang também apontou que alguns eventos tiveram resultados melhores que outros, mas que isso serviu como aprendizado. "Isso faz parte da aposta. Ela é feita justamente sem saber o resultado", diz.

Mudanças de datas
Além disso, as datas sugeridas estarão em um período onde as pessoas possam aproveitar melhor a feira e oferecer melhores resultados aos expositores, ou seja, após o recebimento dos salários. Os eventos também sofrerão alterações, para que não haja problemas, por exemplo, como aconteceu com o motocross na última edição "Deixando o Motocross para o último final de semana, percebemos que a mudança da data na sequência ficou comprometida. Dessa forma, pensamos em mudar o evento para o primeiro final de semana, consequentemente levando a Festa Campeira e a exposição do gado leiteiro para o último. Essa é uma ideia que está sendo trabalhada devido às experiências que tivemos com a chuva em 2015", explica.

A escolha do presidente
No dia do encerramento da XIV Expofeira do Agronegócio, foi anunciado que o vice-diretor da Faculdade Três de Maio, Sandro Ergang, seria o novo presidente, do evento que será realizado em 2017. Ele já estava atuando como vice na edição de 2015,
Sobre a escolha Sandro afirma que seu nome já havia sido cogitado para a edição anterior, ma teve que declinar desse compromisso. "Eu precisava declinar naquele momento, mas o compromisso já ficou para a feira seguinte. Assumi a vice-presidência da XIV Expofeira, e como consequência, a presidência da próxima.", conta.

Na foto: Presidente da XV Expofeira, Sandro Ergang


FOTO: DIVULGAÇÃO


CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL IMPRESSO





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/05/2017   |
06/05/2017   |
07/04/2017   |
07/04/2017   |
07/04/2017   |
24/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS