Sábado, 29 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

08/05/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:
BOTAFOGO:
o alvinegro aplicou mais uma goleada e esta vez a vítima foi o Master de Santa Rosa pelo placar de 5 x 1 com gols de Formiga, Costa, Brinco e em duas oportunidades Oldair, descontou para o time da casa Jones. Neste sábado, o adversário será o Cruzeiro de Horizontina, no Estádio Estrelão.

ORIENTAL: jogando na baixada, em clássico três-maiense, o alviverde goleou os Amigos da Bola por 4 x 1 com gols de Paulinho, Madona e Jurandir em duas oportunidades e Cauê descontou para os visitantes. Neste sábado, o verde e branco vai até Alegria onde o adversário será a Associação Alegria.

ABELC DENTRO DA QUADRA: o placar não diz o que foi o jogo. Merecíamos melhor sorte neste confronto contra o Arsenal de Não Me Toque. Perdemos por 6 x 3, mas o tricolor boa-vistense criou inúmeras situações de gols e mais uma vez desperdiçou. Diversas vezes ainda deu o contra ataque para o adversário que resultou em gols. Após duas rodadas a ABELC ocupa a 10º posição com 1 ponto e, neste sábado dia 9, joga fora contra Nova Petrópolis, revivendo final da série bronze do ano passado e depois dia 16/5 em Boa Vista do Buricá, jogo para lotar o Ginásio da Paróquia contra o Juventude de Caxias do Sul. Precisamos pontuar neste dois confrontos difíceis, para sonhar com uma das 8 vagas.

HORIZONTINA: começo arrasador na série bronze superou Salto do Jacuí pelo placar de 7 x 2, no Ginásio EdioStoll. Agora os comandados de Marcelinho vão até Santa Maria onde enfrentam oUnião Independente.

ESTADUAL FUTSAL SUB 17: São José do Inhacorá X Horizontina fazem a estreia na categoria, as duas equipes se enfrentam neste sábado a partir das 18h30min, no Ginásio Municipal de São José do Inhacorá no clássico regional da categoria.

DESTAQUES: Willian Nolasco, 19 anos, jogou categoria de base pelo Oriental/Avante faz parte do plantel do Guaíba Futsal jogando a série ouro. Deilon Alles, 18 anos, atleta do projeto Jogando para o Futuro da Secretária Municipal de Saúde de Nova Candelária e jogou a segunda divisão pelo Tupi de Crissiumal, com grandes atuações com a camiseta do rubro negro e despertou interesse do Internacional que o levará para um período de avaliação.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS