Terça-feira, 25 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

29/05/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
PP - A Executiva três-maiense do Partido Progressista está como nova diretoria. Presidente reeleito, Ernani Rehn; 1º vice-presidente, Jair Taborda; 2 vice-presidente, Márcio  Tiecher Zimermann; secretário geral, Luiz José Lena; secretário, Antônio de Oliveira; tesoureiro geral, Jaci Taborda; tesoureiro, Luís Fernando  Cereser; líder da bancada na Câmara, Mário Gonchorosvski. Na foto, presidente Ernani e vice-presidente Jair.


FERIADO - Na próxima quinta-feira, 4, será feriado de Corpus Christi em Três de Maio e em alguns municípios gaúchos. Fechamos a edição na quarta-feira, com circulação normal na sexta-feira.
PRESO - "Empresário" que estava construindo parada de ônibus, sinalizações de ruas, foi preso essa semana em Três de Maio. Veja nesta edição.

CLASSMANN JOIAS - Recentemente, inaugurou em Santa Rosa, uma filial na rua Minas Gerais, 29, ao lado da praça da Bandeira. Agora são três lojas para bem atender no ramo de joias e óptica.
               
POLÍTICA - A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (27), por 452 a favor, 19 contra e uma abstenção, o fim da reeleição para presidente da República, governador e prefeito. O texto do fim da reeleição, não altera o tempo atual de mandato (quatro anos). Ontem quinta-feira (28), o plenário analisou a ampliação da duração do mandato para cinco anos. Pelo texto aprovado pelos deputados, a nova regra de término da reeleição não valerá para os prefeitos eleitos em 2012 e para os governadores eleitos em 2014, que poderão tentar pela última vez uma recondução consecutiva no cargo. Mas tudo isso, ainda está em votação. Eu sou a favor da realização de uma só eleição para todos os cargos, mandato para cinco anos e contra a reeleição. Mas para deputados também deveria ter um número máximo de mandatos.

LIONS - Amanhã, sábado, tem a tradicional feijoada no Curso Dinâmico em Três de Maio. Cartão ao valor de R$ 13. Retirada a partir da 11h. Promoção Lions Clube.


DESCENDENTES DE FREDERICO WILLIG - No dia 21 de maio, o prefeito Olívio José Casali recebeu em seu gabinete, a visita de Olívia Padilha Willig, Anne Lise Willig Padilha e Ruth Willig. Na ocasião, Olívia presenteou o Executivo com um quadro de sua autoria, retratando a Avenida Pasqualini, a qual o terreno onde está situada foi doado por seu pai Frederico Willig, que foi o primeiro empresário de Três de Maio. A Avenida Pasqualini foi construída como um dos principais acessos ao município no primeiro mandato do prefeito Casali durante o período de 1977 e 1983. A obra de arte está exposta no Palácio Municipal.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS