Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

05/06/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ARMAZEM LIQUID -  Encerra suas atividades depois de 10 anos a badalada casa noturna de Três de Maio. O prédio vai ser remodelado para salas comerciais. Segundo Mateus Casali, o motivo são  outros negócios, entre eles, a direção da nova emissora de rádio FM em Boa Vista do Buricá.  Somente a casa encerra as atividades, já que a empresa Armazem Liquid continuará promovendo festas na região.  Mais detalhes na próxima edição. 
 
BOA VISTA DO BURICÁ - II Feira Têxtil acontece neste sábado e domingo em Boa Vista do Buricá, no centro de eventos (CTG) na BR 472, ao lado do posto do Wilson. Entrada franca. haverá mateda, desfile de modas e brinquedos para as crianças.

ITALIANOS - A 11ª edição do Filó Urbano será sábado, dia 6 de junho, a partir das 19 horas, no Clube Buricá, de Três de Maio. O ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais de Três de Maio e região. Reservas pelos fones 3535-1265 ou 2027. Animação do grupo Sol Maior Show. O evento é promovido pela Associação Italiana e Circolo Trentino de Três de Maio.

LIXO - Não podemos dizer ainda  que a coleta do lixo está 100%. Mas o recolhimento com a empresa Giro melhorou em 300% em relação a coleta anterior.  Bairros onde a coleta era feita esporadicamente, agora tem dia e horário certo.  Parabéns Luciano e equipe.

SHOW NACIONAL - Dia 15 de agosto, no parque de exposições de Três  de Maio, show nacional beneficente com a banda Detonautas. Aguardem mais informações.

SAÚDE - A redução no atendimento de saúde no hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, no que refere-se ao SUS,  não é culpa da prefeitura de Três de Maio, nem do hospital, como dizem algumas pessoas. O atual governo do RS, gestão Ivo Sartori tem repassado os recursos referentes a sua gestão. Existem débitos do governo anterior. Registra-se que, quem está em débito com a saúde pública é o governo federal, que aliás, cria programas e mais programas, tipo unidades da UPA e passa a responsabilidade para os municípios.

CARROS - Mas rigidez na venda de veículos em revendas. Confira especial nessa edição.

ESCOTEIROS - Baile da Cuca e Linguiça dia 27 de junho, no CTG Tropeiros do Buricá. Animação Cia Expresso Show. Cartões a R$ 18 com os integrantes ou pelo fone 3535-8155.

NOVA GERÊNCIA I - Na agência do Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três de Maio, Vera Hormann Naressi foi nomeada nova coordenadora. A nomeação é uma conquista do PMDB de Três de Maio, através do presidente Pedro Ivo Dapper, com apoio do deputado federal Osmar Terra e da Diretora-Presidente da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (FEPPS), Neusa Kempfer.

NOVA GERÊNCIA II - Na unidade da Corsan de Três de Maio, Miguel Lugoch assumiu a gerência em 24 de abril. O administrador de 45 anos, é natural de Quaraim, Três de Maio, e está na Corsan há 24 anos. Ele aponta que o maior desafio será implantar o sistema de esgotamento sanitário (coleta, afastamento e tratamento do esgoto) e substituir redes de água antigas.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS