Sábado, 21 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Lions e Leo empossam novas diretorias

26/06/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Reunião festiva marcou os 40 anos do Lions Clube e homenageou sócios fundadores

Com o lema "Leonismo, servir sempre", foi empossada na noite de 19 de junho, a nova gestão do Lions Clube Três de Maio.
Em evento festivo realizado no restaurante do Clube Buricá, com participação de associados, autoridades e convidados, o casal Marcos Martini e Simone assume o Ano Leonístico 2015/2016, sucedendo Luiz Fernando Pelens.

Na oportunidade, também foi empossada a nova diretoria do Leo Clube. Daniela Benedetti de Camargo entregou o cargo para Douglas Nattan Ribas Machado que assume com o lema "Liderar é apontar caminhos".

A reunião festiva também marcou a comemoração dos 40 anos de atividades do Lions Clube e foram realizadas homenagens aos sócios fundadores, os quais receberam diplomas de honra ao mérito.

Estiveram presentes os sócios fundadores e/ou familiares de Albino Tomasi Filho, Guinter Wünsch, José Freddo Neto, Manfredo Mensch, Mário Pires Machado, Miguel Puretz Filho, Roque Edison Redel, Ervino Edvino Mensch, Francisco Macedo Dias, João Severo Bueno, João Seno Bach, Luiz José Lena, Mário Tesche, Nelson Sala, Olívio José Casali, Ronaldo Fredolino Wendland e Walter Eduardo Gütler.


Entre os sócios fundadores homenageados estavam Luiz José Lena e Ronaldo Fredolino Wendland

Leo Clube oportuniza experiência de liderança e serviço comunitário aos jovens
Para o presidente do Leo Clube, Douglas Ribas Machado, o desafio em assumir o clube é buscar a essência do trabalho leoístico e leonístico, bem como despertar os jovens para a virtude da liderança. "Espero que Leo e Lions consigam trabalhar juntos e tornar seus sócios cidadãos melhores e mais atuantes na comunidade na qual estamos inseridos", declarou.

Douglas enfatizou ainda que será um ano de muito trabalho, onde se almeja muito sucesso e realizações. "Vamos buscar a motivação nos mais simples detalhes e nas milhares de oportunidades que o movimento traz aos seus associados".
Segundo o presidente, o propósito do clube é oportunizar aos jovens integrantes desenvolver qualidades de liderança e a experiência do serviço comunitário.

Marcos Martini assume presidência do Lions pela segunda vez
O casal Marcos Martini e Simone já presidiu o clube na gestão 2008/2009. Agora, ao assumir novamente o ano leonístico, Martini ressalta o compromisso de fazer valer o lema "Leonismo, servir sempre". "O servir sempre começa em nossos lares e se estende pela comunidade e se consolida em nosso clube. Ele é consequência de um voluntariado consciente que precisa, antes de tudo, acontecer dentro de nós. É fácil entrar no Lions, difícil é assimilar e guardar no coração a chama do leonismo", avaliou.

Conforme o presidente, a postura na presidência será a de conciliação para tornar o clube uma extensão da própria casa e orgulho do movimento leonístico, onde se discutirão ideias, programas e projetos para o crescimento da comunidade local e regional. "Com o propósito de servir sempre, estaremos atentos e prontos a receber sugestões e críticas construtivas na defesa das demandas das pessoas que necessitarem da nossa ajuda e colaboração", pronunciou.
O Lions Clube Três de Maio foi fundado em 14 de maio de 1975. Atualmente, com 40 anos de atividades, reúne 60 companheiros.

Na foto: Douglas Ribas Machado, presidente do Leo Clube e Marcos Martini, presidente do Lions Clube Três de Maio

FOTOS: SANDRO RAMBO

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL IMPRESSO






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
13/10/2017   |
13/10/2017   |
15/09/2017   |
25/08/2017   |
18/08/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS