Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Consulado Colorado organiza Ataque Colorado

26/06/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Campanha busca arrecadar doações, que serão distribuídas em instituições de
caridade de Três de Maio e Boa Vista do Buricá

O grupo de torcedores três-maienses do S.C. Internacional, denominado Consulado Colorado, está organizando uma campanha de arrecadação de doações para  instituições de caridade de Três de Maio e da região. Quem participar da campanha concorre ao sorteio de duas viagens pagas pelo Consulado para assistir aos jogos do time na semifinal do campeonato Libertadores da América.

Segundo Renato Soares Lopes, mais conhecido como Sadia e atual cônsul, o objetivo da campanha é ajudar a quem precisa dessas doações, além de aproximar cada vez mais os torcedores três-maienses colorados. "Há algum tempo, estávamos querendo fazer uma campanha que atingisse esse lado social, de ajudar quem precisa. Quando o Inter passou para a semifinal da Libertadores, veio a ideia, em uma reunião, de sortear duas viagens, pagas pelo Consulado, para assistir aos jogos", destacou o dirigente.

Já sobre o nome da campanha, "Ataque Colorado", Renato diz que surgiu de forma fácil, pois o grupo buscava um nome que mostrasse que eles queriam atacar com força no aspecto social. Qualquer pessoa com a intenção de ajudar às entidades poderá participar da campanha, que se estende até o dia 10 de julho, quando serão sorteadas as viagens para assistir aos jogos do time no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

As doações podem ser de 2 kg de alimentos não perecíveis ou de agasalhos. Cada doação dá o direto de preencher uma cautela para o sorteio. Renato informa que quanto mais as pessoas doarem, maior será a chance delas de ganhar os prêmios.

As doações poderão ser feitas em pontos de coletas nas rádios de Três de Maio. As entidades beneficiadas será o Lar dos Idosos de Três de Maio e o Lar Bom Pastor, de Ivagaci de Boa Vista do Buricá.
Os materiais arrecadados serão entregues às entidades no dia 11 de julho.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

01/11/2019   |
04/10/2019   |
07/06/2019   |
24/05/2019   |
01/03/2019   |
22/02/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS