Terça-feira, 22 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

26/06/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:
BOTAFOGO: em mais uma partida como visitante, manteve sua invencibilidade no ano de 2015, com a vitória pelo escore de 2 x 1, com gols de Brinco e Massaia. Descontou Seco para o São Francisco. Agora, no final de semana, joga contra o co-irmão Botafogo de Santo Augusto, no Estádio Estrelão.

ORIENTAL: foi a Santo Cristo e venceu o Motorista por 2 x 1, com os dois gols do Jô. Descontou Zeca. Neste sábado, o palco do jogo será a Baixada contra o São Francisco, de Santa Rosa.

ABELC DENTRO DA QUADRA: do inferno ao céu em 25 segundos. Tricolor boa-vistense fez uma grande partida em Tapejara contra a ATF. O jogo se encaminhava para o empate em 2 x 2 quando nossa equipe teve um tiro livre faltando 25 segundos, que poderia nos dar a vitória. Perdemos o tiro livre e no contra ataque fizemos  a falta, e desta vez o tiro livre foi para a equipe da ATF. Bateu a primeira e Danilo se adiantou, e na segunda finalização, Danilo não se adiantou e o árbitro marcou mais uma vez a invasão e deu cartão vermelho para o goleiro, Gian, que fez sua estreia neste jogo. A terceira cobrança executou e marcou o gol da ATF, que está em 4° lugar, com 17 pontos. A ABELC está em 10° lugar, com 9 pontos e enfrenta a partir das 20 horas deste sábado, no Ginásio da Paróquia,  o vice-colocado da prata até este momento, Guarani de Espumoso, reeditando a semifinal da série bronze do ano passado. Na semana passada a ABELC rescindiu amigavelmente  o contrato dos atletas Mauricio e Murilo. Também reintegrou o goleiro Gian que já fez sua estreia no sábado e os atletas juvenis Alisson e Gustavo. Na última quarta-feira contratou o atleta Sávio com passagens pelo futsal de Santa Rosa e Três de Maio.

HORIZONTINA: venceu mais uma em casa e já é vice-colocado da chave 1 da série bronze, com 15 pontos. Superou  JAQTAQVA de Chapada por 4 x 2. Neste fim de semana, folga. Serão jogados os jogos em atraso na chave.

FUTSAL ESTADUAL SUB 17: Horizontina superou o São José no clássico regional por 6 x 2 e assumiu a vice liderança da chave dois com 8 pontos e 6 jogos e São José é o quarto colocado com 6 pontos e 5 jogos, ambas equipes folgam na rodada.

CAMPEONATO GAROTO/GAROTA:
tradicional campeonato de categorias de base do município terá suas finais na terça-feira, 30 de junho, a partir das 13h e 30min, o local será o Ginásio do Cardeal Pacelli. No naipe masculino, será nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil e no naipe feminino mirim, infantil e infanto juvenil.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS