Terça-feira, 25 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

17/07/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
MOTOCROSS - Em virtude da chuva, a prova que não saiu durante a Expofeira, ficou para os dias 8 e 9 de agosto, no parque de exposições em Três de Maio. Já para o dia 15, outro grande evento no parque. Show com a banda Detonautas. Nas próximas edições mais detalhes dos dois eventos.

DB LARE - Há 8 anos no mercado, a empresa três-maiense promove de 20 a 24 de julho a Semana do Mega Profissional com consulta grátis de megas profissionais, entre eles Martina Matz, Paulo R. Marasca e Liriane E. Machado. A DB Lare está na rua Lateral, A , nº 1022, na RS 342, em Três de Maio.

CPMF - Saúde na UTI. Governos sem recursos em caixa. Não se surpreenda se a presidente Dilma enviar para a Câmara dos Deputados projeto para volta da CPMF, dizendo que o recurso é para a saúde. Mas será que irá para saúde ou será para tapar o rombo na Petrobras?

SAÚDE - Com a crise financeira do Estado, principalmente na saúde pública, alguns políticos querem tirar vantagem política, não acrescentando em nada para a solução do problema.

POLÍTICA - Outros nomes que despontam para as eleições municipais em Três de Maio são de César Fontoura e Altair Copatti. O PT pode ter chapa pura, assim como o PTB.

COLONO E MOTORISTA - Diversos eventos marcam a passagem do Dia do Colono e Motorista no dia 25. Em Três de Maio, na sexta-feira,24,  em Mato Queimado, acontece um encontrão com almoço. Também no dia 24, evento em Independência. No domingo, 26, em Esquina Hettwer, Manchinha, festa com culto e almoço, e, em Independência, também almoço na comunidade Evangélica São Tomé.

TAPA BURACOS - A Secretaria de Obras realizou a operação tapa-buracos na extensão da rua Padre Cacique, entre a Rodoviária e o Colégio Dom Hermeto, e na Avenida Santa Rosa, na extensão do Pacelli a Setrem.  Vai durar até quando? A previsão é de mais chuva pra semana que vem.

ALBINO CAPPI  - Nosso assinante há de mais de 20 anos, faleceu no último domingo. Nestes mais de  20 anos, todas as sexta-feiras ele retirava seu exemplar aqui na redação. Sempre muito simpático e atencioso, Cappi deixará saudades. Nossos sentimentos aos familiares.

Idalina Vech -  faleceu no último dia 14, e estava com 102 anos e pode ser uma das pessoas mais velhas de Três de Maio.  Idalina (foto) nasceu em 2/7/1913. No último dia 2, havia comemorado seu aniversário com familiares e amigos.


DESIGN I - A coordenadora do curso Técnico em Modelagem do Vestuário e também professora do curso Superior em Design de Moda da Setrem, Gilvani Norenberg, participará de um evento em Florianópolis no mês de outubro.

DESIGN II  - Ela teve o artigo "Conexão entre micro e pequenas empresas e designers via plataformas de design" aprovado para apresentação na International Conference on Integration of Design, Engineering and Management for Innovation  (IDEMi) e que após, será publicado. O artigo analisou o desenvolvimento e o funcionamento de plataformas de design para a interação entre micro e pequenas empresas (MPE's) e designers.

Gilvani Norenberg



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS