Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

17/07/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:

BOTAFOGO:
a coluna informou que o jogo do alvinegro seria em casa, mas houve uma alteração no cronograma e o Bota foi até Santo Cristo enfrentar o Motorista (Santo Cristo) e empatou em 2 x 2 com gols de Costa e Brinco. Para o time da casa, marcaram Zeca e Carlos. Neste sábado, recebe Associação Atlética Alegria, no Estádio Estrelão.

ORIENTAL: foi até Tucunduva enfrentar a Associação Tucunduva de Veteranos e venceu pelo escore de 2 x 1 com gols de Jô e Serginho, descontando Cristiano  para a equipe da casa. Depois de duas partidas fora, o alviverde volta para a baixada neste sábado, onde enfrenta o Riograndense, de São José do Inhacorá.

ABELC DENTRO DA QUADRA: depois de um começo arrasador da equipe da casa (a ACAF abriu 3 gols), o tricolor boa-vistense começou a jogar e descontou com dois gols na primeira etapa. Depois do intervalo, foi a vez da ABELC voltar com tudo e marcar 7 gols, reencontrando o bom futsal ofensivamente e defensivamente, com o placar elástico de 9 x 3. Agora, jogamos as duas próximas partidas em casa. A primeira neste sábado, dia 18, contra o líder Arsenal, de Não me Toque. Na sequência, dia 25 de julho, contra o Nova Petrópolis.

HORIZONTINA: vai até a cidade de Salto do Jacuí enfrentar a Associação Hip Hop, lanterna da chave com 5 pontos. A equipe de Horizontina ocupa a 5ª colocação, com 15 pontos.

ESTADUAL FUTSAL SUB 17: jogando em casa, Horizontina empatou em 2 x 2 com o Riograndense de Santa Maria. E jogando fora de casa, São José do Inhacorá perdeu por 5 x 3 para ASSAF, de Santo Ângelo. Horizontina é o 2° colocado da chave 2, com 9 pontos em 7 jogos. São José do Inhacorá é o 4° colocado da chave, com 6 pontos em 6 jogos. Próxima rodada hoje em Santa Maria, América x Horizontina e, no domingo, em São José do Inhacorá, às 18h30, São José X Riograndense.

MISAEL: com a contratação do técnico Nei Franco pelo CORITIBA, o atleta três-maiense foi chamado para o grupo profissional novamente, onde já teve algumas oportunidades entrando na equipe nos jogos contra Atlético MG e Joinville. Mas, no último domingo, saiu jogando contra o São Paulo no Morumbi, onde teve boa atuação. À ele, que mantenha o bom futebol e pode ter certeza que tem toda a nossa torcida.

CAMPEONATO INTERIORANO: vai retornar o Campeonato Interiorano de Futsal, nas categorias livre, veterano e feminino. A organização é em parceria do Departamento de Esportes com a comunidade do KM 06. As equipes serão convidadas pela comunidade.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS