Terça-feira, 27 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

24/07/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
INTERCAMBISTAS - Nosso município vai acolher e enviar dois intercambistas via Rotary Club. Marcelino Colla Junior foi para a França, distrito 1740, clube da cidade de Mende Lozere, região de Languedoc-Roussillon, no sul da França, onde ficou por um ano. Clarisse Valleix, que já está em Três de Maio, vem do mesmo distrito 1740, da cidade de Romagnac, e ficará na casa de integrantes do Rotary Clube de Três de Maio também pelo período de um  ano. No próximo dia 9, chega  Issac Luna do distrito 4110 do México, cidade de Juarez, e também ficará aqui por um ano. Na próxima quarta-feira, 29 de julho,  João Arthur Dumke embarca para a Suécia, distrito 2390, cidade de Lund, onde permanecerá por um ano. No dia 9 de agosto, Matheus Colla embarca para os EUA, distrito 6440, no estado de Illinois.


Na foto (da  esquerda para a direita) Matheus Colla, Marcelino Colla Junior,
Janice Colla, esposa do rotariano Marcelino Colla, que será a primeira
família anfitriã, e Clarisse Valleix que chegou da França.


COMEMORAÇÃO - Amanhã, 25, é o dia do Colono e Motorista. No dia 28, é o  dia do Agricultor. A essas classes nosso reconhecimento. Nesta edição mais um caderno especial graças ao apoio publicitário de empresas, que também parabenizam as duas classes.

MOTOCROSS - Será nos dias 8 e 9 de agosto, a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross. O evento era para ser realizado em maio, durante a XIV Expofeira, mas foi transferido por causa da chuva. No dia 08, show de rock com duas bandas e dia 09, provas.

GREVE INSS - Hoje o movimento grevista do INSS irá se reunir para decidir se a paralisação continua na próxima semana. Na agência de Três de Maio, a greve iniciou dia 15.

SAÚDE I - Continua penando. Se depender do governo federal ou estadual, vai padecer na UTI. Mais uma vez os municípios terão que bancar essa conta. Prefeito Casali acena com recursos e pede apoio dos municípios vizinhos que também usam o hospital.

SAÚDE II - Enquanto isso o governo Dilma só reduz orçamento, mas não faz sua parte: economizar e fiscalizar. Já Sartori quer vender alguns patrimônios públicos e aumentar os impostos como ICMS, para fazer caixa.

SAÚDE III - Hospital São Vicente de Paulo emite comunicado. Veja nessa edição.

DE VOLTA - Nelson Pedro Führ reassume a gerência da Caixa Econômica Federal, agência Três de Maio. Nelson é natural de Santa Rosa. Ingressou na caixa em 1989, iniciando suas atividades na agência Giruá, depois em Veranópolis, Santo Ângelo,  Arvorezinha, Lagoa Vermelha, Três de Maio, Sarandi, Cruz Alta, Independência e Santa Rosa, onde exerceu funções gerenciais. Sua primeira passagem pela agência Três de Maio, foi entre 2006 e 2008. O gerente anterior, João Carlos S. de Almeida, retornou à agência de Carazinho.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS