Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Geleia Real: Mais que um alimento!

24/07/2015 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
As baixas temperaturas do inverno estressam o sistema imunológico. Nesta época, o apetite por frutas e verduras também diminui, já que, para reter energia e manter a temperatura, o corpo pede alimentos calóricos e pesados.       Tem mais: para nos aquecer, ainda costumamos ficar em lugares fechados e com pouca ventilação. Tudo isso nos torna mais suscetíveis a gripes, viroses e infecções. Mas para aproveitar a estação com saúde, devemos tirar proveito dos benefícios de produtos naturais provenientes das abelhas, como a Geleia Real. Rica em proteínas e vitaminas, tem ação anti-inflamatória e é usada como complemento alimentar, reduzindo o cansaço, fortalecendo as defesas do corpo e combatendo infecções e, principalmente, reforçando a imunidade do organismo.

É o complemento ideal para aquelas pessoas que fazem grande esforço físico e intelectual. É útil para o crescimento e desenvolvimento de crianças e bebês. É geralmente recomendado para quem deseja alcançar uma maior resistência à fadiga e às doenças, ou tem necessidade de equilibrar as deficiências em suas dietas.

Por se tratar de um dos alimentos mais ricos que existem na natureza, possui uma composição com mais de 100 tipos diferentes de substâncias com notáveis quantidades de proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas, substâncias minerais, fatores vitais específicos, substâncias biocatalizadoras nos processos de regeneração das células, desenvolvendo uma importante ação fisiológica.

Geleia Real tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais.
Venha até a loja Mais Natural e aproveite os seus benefícios!







Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS