Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

21/08/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:

BOTAFOGO:
em virtude do falecimento do sócio Clóvis Roberto Morgenstern, o popular Beto, o alvinegro cancelou o jogo com o Palmeiras em Boa Vista do Buricá, no último sábado. Amanhã, o preto e branco vai até Horizontina, em Esquina Eldorado, enfrentar o Cruzeiro.

ORIENTAL: jogou em Santa Rosa, enfrentou o São Francisco e venceu pelo escore de 2 x 1. Marcou para o alviverde, Sabino em duas oportunidades e Daniel descontou para os donos da casa. Sábado, novamente vai a Santa Rosa, desta vez, enfrentar o Master.

CLÓVIS ROBERTO MORGENSTERN (BETO): perdemos na última sexta- feira, um grande incentivador do esporte três-maiense, com apenas 50 anos. Beto além de ter jogado futebol e futsal, fez parte do Departamento de Esportes da Prefeitura de Três de Maio por muitos anos, organizando eventos, arbitrando. Também fez parte do retorno do futsal três-maiense ao cenário do futsal gaúcho, com o Guaíra Randazzo, mais tarde Guaíra Pacelli e depois Romar/Cotrimaio/Motomaio, sempre fazendo parte da diretoria e mesmo trabalhando dentro das quatro linhas, além de trabalhar com o futsal feminino, futebol de campo, pelas equipes do município em disputas regionais e trabalhou na base do Oriental e Botafogo. Companheiro de muitas conquistas no esporte, festas e pescarias, onde você esteja lendo a coluna, Morgenstern ou ESTRELA DA MANHÃ como nós o chamávamos, muito obrigado e descanse em PAZ.

ABELC DENTRO DA QUADRA:
depois de sofrer a primeira derrota dentro de casa, mais do que nunca tínhamos a obrigação de buscar a vitória fora de casa. Com este espírito, fomos a Passo Fundo enfrentar a APEO e trouxemos os 3 pontos com uma goleada de 6 x 1, onde fizemos uma grande partida principalmente na marcação e com um contra-ataque com ótimas finalizações. Com esta vitória, o tricolor está com 27 pontos na 5ª posição. Neste final de semana, folga devido a transferência do jogo contra a DC Pelotas para dia 6 de setembro.

HORIZONTINA: perdeu no último sábado pelo placar de 3 x 1 para Associação Cerro Branco de Futsal, no Ginásio Edio Stoll, e agora vai no sábado até Fortaleza, onde enfrenta  AFF, líder da chave 1 com 32 pontos. Horizontina está em 5°, com 18 pontos.

ESTADUAL DE FUTSAL SUB 17: neste sábado, São José do Inhacorá recebe a visita do ASSOEVA a partir das 18h30min, jogo válido pela chave 7, 3ª rodada da segunda fase, onde AES de Sobradinho lidera com 6 pontos e ASSOEVA, São José e UCS de Caxias do Sul aparecem com 3 pontos. Já Horizontina enfrenta o Guarany em Espumoso, sábado às 18h30, pela chave 9, onde o líder AFA de Farroupilha com 7 pontos, Guarany tem 4 pontos, Horizontina 3 pontos e ASSM com 0 pontos.

CATEGORIAS DE BASE: Foi realizada a primeira etapa da chave A, da 3ª Liga de Futsal de Categorias de Base, rodada na quinta-feira em Boa Vista do Buricá, campeão na sub 7: CMD Boa Vista do Buricá, Sub 9: São Martinho, Sub 11: Boa Vista do Buricá, Sub 13: São Martinho e Sub 15: Oriental. Rodada da chave B no sábado, em Santa Rosa, campeão sub 7: PRADO-Santo Augusto, Sub 9- Derrubadas, Sub 11- PRADO- Santo Augusto, Sub 13: São José do Inhacorá e Sub 15: Derrubadas.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |
01/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS