Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Faça sua doação ao Bazar Para Poder Abraçar

04/09/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Evento será nos dias 26 e 27 de setembro, no salão da comunidade evangélica São Paulo em Três de Maio 
Faltam pouco mais de 20 dias para o Bazar para Poder Abraçar em Três de Maio. A iniciativa, promovida por um grupo de voluntários, será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 18h, no salão da comunidade evangélica São Paulo. 
As pessoas podem colaborar fazendo doações de roupas, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos ou qualquer produto novo ou usado (em bom estado), que serão comercializados nos dias do bazar. Todos os recursos serão revertidos para a Campanha Para Poder Abraçar, em prol da menina Raissa Victória Siqueira, de 5 anos, de São Luiz Gonzaga.
No local, também serão vendidos os materiais oficiais da campanha, como camisetas, copos, bonequinhas, entre outros.

Como participar
Para participar, basta deixar sua doação na secretaria da comunidade evangélica, Loja Niela ou Loja Cantinho da Criança, em Três de Maio.  Em Horizontina, os pontos de doação são nas lojas Brink Lar e Fatally. 

Porque ajudar
Raissa Victória Siqueira, 5 anos, sofre de uma doença rara, chamada epidermólise bolhosa, que causa grande sensibilidade da pele, e a impede, por exemplo, de dar um simples abraço. Devido à falta de adesão entre as células da epiderme, qualquer toque ou traumatismo - ainda que leve - pode levar à formação de bolhas e ao descolamento da pele. 
A doença ainda não tem cura, mas existe a possibilidade de tratamento experimental realizado pela Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos. O procedimento estimula por meio de células-tronco a produção de colágeno. No entanto, para viabilizar o tratamento, a família precisa reunir U$$ 1,5 milhão, valor que em moeda brasileira chega a cerca de R$ 3,5 milhões. 

São aceitas doações de roupas, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, novos ou usados (que estejam em bom estado) e possam ser 
utilizados por outra pessoa. 

Para saber mais sobre a campanha, visite o site http://parapoderabracar.com/ ou https://www.facebook.com/parapoderabracar 






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/04/2017   |
07/04/2017   |
07/04/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS